Recrutando…

Moderadores

Quer ser um Moderador ?… Vagas abertas Hoje a Noite as 20:00 o 20 primeiro a comentar será os escolhidos a moderadores

Boa sorte a todos =D

 

19 respostas para Recrutando…

  1. _ninjaspy_ disse:

    Eu ia adorar ser moderador=D, mais é claro vocês tem que ver se eu sou um bom moderador.

  2. Andreh disse:

    Eu ia adorar em ser moderador tamben.fikria grato se eu virar um vlw!!!

  3. _ninjaspy_ disse:

    Só espero que não haja nenhum problema no concurso(é claro se isso for um concurso)

  4. Arghden disse:

    \o/\o/\o/

  5. eu quero ser moderador😀

  6. Arghden disse:

    Me too! (D)

  7. _ninjaspy_ disse:

    Eu tbm

  8. Gktn disse:

    Bem , como na minha cidade não tem horário de verão, o jeito e falar .
    Gostaria sim de ser um moderador de herosmash

  9. chaosup disse:

    para ser moderador exemplar precisa ser ativo gogo o.0

  10. tiago disse:

    posso ser ummmmmmmmmmmm

  11. tiago disse:

    pra começa o q e moderador alguem me responde ?

  12. x0under0x disse:

    ja fui moderador de 2 blogs!!
    que fracassaram por causa dos outros Ò_ó!!

    Adoraria entrar em um novo blog

  13. x0under0x disse:

    Odeio admitir mas eu tbm nao postava mt por causa da baixa audiencia do blog

  14. gostaria muito de ser moderador

  15. joao marcelo disse:

    cara vocês todos vocês gostariam de serem moderadores eu tbm…

  16. kenedy disse:

    e meu sonho ser mod pff

Deixe uma resposta

