Explicando…

Meu concurso!!!

Eae pessoal, vocês perceberam que eu dei uma “Saída” do blog por 1 semana né?

É, foi porque eu andei sem muita vontade de postar, mas agora, mesmo sem vontade, eu vou voltar a postar melhor!!!!

Olha gente, aqui vai ter a inscrição, e vocês vão votar o dia e a hora, caso não tenham lido como ele vai ser, procurem meu último post, lá tem quase tudo, mas, depois dos Times e essas coisas todas resolvidas, vamos decidir, sabe o quê? Não sabe? Então fica sem saber -q. Vamos decidir as Regras!! (úúúúúúúú -q) Bom, voltando ao Normal (Comigo não tem normal…) vou tentar postar mais, votem e renovem suas inscrições!!!

~Shody’s Out

3 respostas para Explicando…

  1. mogra1 disse:

    Nao entendi nada

  2. chaosup disse:

    o.0

Deixe uma resposta

