Vamos ajudar…

Aqworlds Brasil

Pessoal, todos nós sabemos que o Blog Aqworlds Brasil foi invadido, precisamos ajudar o pessoal do blog, mesmo eles não tendo nos ajudado em nada, vamos ajuda-los não precisamos fazer a mesma coisa.

Pessoal qualquer ajuda que eles precisaremo vamos ajudar,eu acho que eles merecem nossa ajuda, eu ja fui mod do chat e foi legal isso ja foi uma coisa boa para mim, então vamos retribuir

Vamos lá pessoal para o Chat do Aqworlds Brasil, se o Pakuuto precisar de alguma coisa, ajudem-o

Até mais =D

10 respostas para Vamos ajudar…

  1. victor0202 disse:

    O pakuuto tem 100000000000% de apoio meu,pena que eu fui banido no chat do Aqwolrds brasil por tentar ajudalo =(

  2. Yakusho disse:

    Que tal eu invadir a AQWorlds Brasil (a conta do Pakuuto) e entregar a ele?

  3. Prezotte disse:

    Eu acho dificil o Yakusho “invadir” uma conta , sem ofensa e_e’

    • Yakusho disse:

      Você duvida de min? se quiser eu entro na sua conta e depois você vem chorar com outra né? até por que eu sai do blog por que estava passando por tempos dificeis na minha ultima etapa do curso de Hacking e Programação e já não dava mais pra postar ;s

  4. Transgrifer disse:

    sério, eu até gostei do Anon ter invadido, pq, ele revelou muitas coisas ali, q são verdades.

  5. esse anon tambem esta errado chegando e invadindo a conta do pak isso nao esta errado alendo mais ele pode ter modificado os privates tentando botar culpa no pakuuto e para mim esse anon e outro hcker desgraçado que nao sabe o que dis

  6. DoomKace disse:

    Eu daria minha alma pelo HeroSmash Brasil, mas a verdade é que o Anônimo lá revelou tudo o que ele fazia, toda a verdade.Não sei porquê eu deveria ir contra ele…

Deixe uma resposta

