Nova badge …

URGENTE !!!

Oi galera tudo bom ? Entrem urgente hoje dia 31 de Outubro dia de Halloween no HeroSmash, Yergen estará dando uma badge aos que entrarem em /join fairgrounds nesse dia (hoje) Entrem no HS!!! Confiram a nova badge :

~Le badge de PumpCon :

Badge concedida aos que entraram em PumpCON no dia 31 de Outubro.

 Era só isso galera, até mais.

~~Smasherobot~~

10 respostas para Nova badge …

  1. Smasherobot disse:

    Olha eu ali atrás \o/

  2. Samuel J disse:

    Pô, so isso, tipo bem q podia ter uma coisa mais legal, tipo: Uma continuação

  3. lusiadas disse:

    Falando em badges, alguem pode me dize q badge e essa?

  4. Furia_PSC disse:

    Muito legal =D, pena que não deu para mim entrar no dia D=

  5. Prezotte disse:

    Lol , ainda dá para pegar , peguei hoje a minha , Dia 02/11/2011, corram.

  6. danielpirata disse:

    lol ,msm da para pegar ainda dia 02/11 corram sorte que peguei o meu (66

Deixe uma resposta

