Demorou…

Mas chegou =/

Olá ! Como vai você? Para quem não entendeu o título , vou ser direto.

Bem , eu estou saindo do blog HSBR , por alguns motivos…

  • Primeiro: Eu não jogo muito Hero Smash , quase não entro;
  • Segundo: Não tenho muita paciência para postar;
  • Terceiro: Minhas notas estão horríveis na escola;
  • E por ultimo , alguns fatos aconteceram e que me deixaram muito chateados..

Gostei muito de ter participado deste blog como moderador,agradeço as pessoas que me apoiaram,agradeço ao Furia,Smasher,Transgrifer por terem me ajudado até aqui. E por ultimo , quero avisar que quem fez o cabeçalho não fui eu , foi o Lipefera10.

Até mais.

~Prezotte.

 

14 respostas para Demorou…

  1. _ninjaspy_ disse:

    Por que todo mundo ta saindo?

  2. Smasherobot disse:

    Olha galera porque vocês todos estão saindo ?

  3. Prezotte disse:

    Está no meu post o motivo da minha saida.

  4. DoomKace disse:

    Os mesmos motivos do trans…
    Aí tem mafia (D)…

  5. Samuel J disse:

    Virooo modaaaa, um sai e o resto tbm

  6. Poxa cara, você não falou meu nome, eu não te ajudei? Ah, e eu sabia que tinha treta nessa história de designer, sem querer ser chato…

  7. Furia_PSC disse:

    Putz, sai não.

  8. maposil disse:

    sorte na vida prezotte, um dia talvez você volta ok?

  9. Prezotte disse:

    Shody você me ajudou sim , mas sempre criticou..

  10. Prez, fui criticado a vida toda, e hoje, estou no Herosmash Brasil, já passei em todas as matérias na escola, (sou limdo -qqq), e não tiro nota abaixo de 85…

  11. Maposil disse:

    Tenho q tira 8.5 de ingles se nao fiko de r.o final (recuperaçao obrigatoria)

Deixe uma resposta

