Bem, não tenho outra escolha…

A não ser essa =\

Bem, vocês devem estar se perguntando, o que esse título quer dizer, bem, vou explicar neste post, explicando outras coisas também, alem desse título.

↓Clique abaixo para ler o resto do artigo↓

Hero Smash Brasil

↑Clique acima para voltar ao HSBR↑

Explicando o título

Bem, vocês lendo o título não intenderam a início de conversa, poucos são os que intenderam , talvez, ninguém tenha entendido, mas, para isso que eu vou explicar, bem, sem mais nem menos, eu estou SAINDO do blog.


Começo de Diálogo

Você: Mas por que?
Eu: Primeiro porque: Eu não gosto muito do Hero Smash, e isso é fato, é difícil eu entrar no Hero Smash.
Segundo porque: Eu só posto shops e itens que poderão ir pro Hero Smash.
Terceiro porque: Eu to indo mal demais nos estudos (eu queria ter dito outra palavra)
Você: Mas, porque você tem member no Hero Smash então?
Eu: Por que eu sou VIP (Very Important Player), por que eu comprei member no AQW (Adventure Quest Worlds) e como bônus eu virei VIP e ganhei member no HS também.
Você: Mas, você posta tão bem ou não…
Eu: Mas, não há condições de eu continuar.

Fim do Diálogo

Se eu quiser eu continuo no blog, mas, eu tenho que dar a vez aos estudos, nesse bimestre, nas provas, eu fui mal em 2 das minhas melhores matérias: Espanhol e Informática (INFORMÁTICA?!?!) e se eu quiser comprar um celular novo ano que vem, eu vou ter que passar direto.

Outros Assuntos.

Morte do Transgrifer

Muita gente me pergunta porque eu contei aquela mentira sobre a morte do Transgrifer, e eu fico assim:

E agora, eu vou responder para nunca mais responder:
É por que eu tinha vergunha da minha vida.

Moderadores Temporários

Bem, vocês lembram do Concurso de Moderadores Temporário do HSBR? Então, não acharam estranho ter tido um CMT (Concurso de Moderadores Temporário), logo depois de ter acabado um Concurso de Moderadores? Bem, isso aconteceu por que eu fiz um post privado, que eu falei que eu estava meio sem tempo, e pedi para colocar alguém no meu lugar, temporáriamente.

Bem, agora para acabar o post, adeus leitores, até um dia!

Post feito no dia: 24/10/11
Postado automáticamente pelo WordPress no dia: 25/10/11 as 9:11hr

~Transgrifer

Uma resposta para Bem, não tenho outra escolha…

  1. Prezotte disse:

    Lolz cara , você vai fazer falta D=

Deixe uma resposta

