Prezotte Entrevista…

Zeriinho! 

Ohayo manolos! Como vão vocês? Espero que estejam bem ^-^’ Bom , hoje vim postar minha primeira entrevista , e meu primeiro entrevistado é o famoso Zeriinho, do AQWorlds Brasil, clique no link para ler o resto do artigo :

Quando você começou a jogar AQW e outros jogos da AE , e por que?

R: Comecei a jogar AQW em Maio de 2009 com o Matador27, e em fevereiro de 2010 com o Zeriinho.. Em 2009 Gabyzinha37 me add no msn sem querer e me mostrou o AQW , ja os outros jogos da AE eu descobri com os anuncios do próprio AQW.

Qual a sua idade?

R: Um ponto oito (18)

Você ja tentou virar MOD ou DEV da AE? Quando? Por que?

R: Não, a graça do AQW é pegar os itens que você gosta.. A AE não paga seus DEVS, a unica vantagem é poder pegar os itens de graça .. E isso não tem honra né..

Você teve algum melhor amigo no jogo?

R: Sim, antigamente era o __Pika das galaxias__ , mas mudou para __Smurfa das galaxias__ .

Qual a sua dica para os jogadores BR’s de AQW?

R: Hmm, tenha um estilo de jogo, lute pelo oque você acredita que é legal, e não pelo que os outros acham.. Pegue itens dificeis que você gosta… E o mais importante, um jogador novo pode muito bem superar um antigo,então não desperdice tempo atoa no Yulgar.

Qual sua relação entre o pessoal do AQWorlds Brasil?

R: Bom, gosto de 3 pessoas la.. dos novos jogadores eu não tenho muito contato, alguns eu nem conheço a conta no AQW, e não gosto de 3 especificamente’

Onde você mora?

R: Juiz de Fora – MG.

Qual foi o item mais dificil pego por você até hoje?

R: Nunca tive dificuldade, sem me gabar.

Qual seu item preferido?

R: Dimensional Champion of Nulgath  e Bloodletter of Nulgath.

Porque decidiu concorrer para entrar pro AQWorlds Brasil?

R: Nunca concorri, eu dei uma dica para o Pakuuto criasse  a guilda..ele criou, e me chamou para cuidar dela.

De onde surgiu seu nick Zeriinho?

R: É uma manobra de moto, e tambem é fofinho?

Você aconselha gastar dinheiro em jogo?

R: Não, faça ofertas.. e peguei itens dificeis em troca de codes pros outros’

Você é chato,legal ou “morno”?

R: Sou chato com quem conheço.

Você continuar pegando itens em troca de codes pros outros?

R: Sim.

Você se sente foda?

R: No meu conceito sim,ja compri a meta que eu tinha a um tempo atrás, mas continuo comprindo ela, sempre que lançam mais itens..

Você se sente feliz em ser famoso?

R: Errr…sou apenas conhecido, mas é bom sim.

Oque acha sobre o grafico do AQW?

R: Bom, melhor que tibia, e sem dowload -qn

Você ja usou Hack?

R: Antigamente usava com mais frequencia, agora só uso para dar load em alguma quest :3

Oque acha sobre o Hero Smash Brasil?

R: Hero Smash Brasil super mega poncas extreme fodalhão ao quadrado elevado a dimensionalistaca 874514 bagacildanda!

Considerações Finais:

R: Obrigado Prezotte, dos manolos heros daks extreme drugs bangobangos brasil dos AQW Br fodalhão!

Muito obrigado Zeriinho por toda a atenção e compreensão😛

R: Dinada!

_____________________________________________________________

Bom é isso manolos, mesmo que ele não jogue HS eu fiz uma entrevista para vocês saberem um pouco sobre as opinões dele! Acabei esquecendo de tirar print dele, rairiariraia, até a proxima !

~Prezotte

10 respostas para Prezotte Entrevista…

  1. xEsdrasx disse:

    First =D esse zerinho é do aqworlds brasil ne?

  2. Zeriinho disse:

    Só uma correção, era “__Pika das Galaxias__ antes -qn

  3. Prezotte disse:

    Ja arrumei , riariariria’

  4. xEsdrasx disse:

    “super mega poncas extreme fodalhão ao quadrado elevado a dimensionalistaca 874514 bagacildanda!”

    sasashasuhsauhsauha euri (pena que eu parei de joga aqw)

    • PassFailed disse:

      Nao, nem o Pakuuto lembra de mim, na epoca que ele era MOD ou ADM sei la, do AQW Br News, estrelando: Alex Pakuuto Andrey Dark Sergio e Igor The Kira😀

  5. Furia_PSC disse:

    Ow… legal parabéns ótima entrevista!

  6. Prezotte disse:

    Valeu Furia *–*

Deixe uma resposta

