Cutscenes

De Pleasanton Oaks!

(Avatar perdido, recompensa de 3 churros para quem achar)

Bom, são 2 cutscenes, atrasadas, porém melhor isso do que nada.

Traffic Jam

Você: Anda logo! Eu tenho que salvar uma cidade!

Rádio: Notícias vindo da área de Pleasanton, robôs dominaram a cidade inteira e novas ameaças chegaram a Pleasanton Oaks, a rota de evacuação está congestionada. As autoridades avertem para que fiquem calmos, dirigam calmamente e permaneçam em casa. Mais notícias, derrubar café em situações automotivas se tornaram mais frequentes!

*Você derruba seu café >->*

YEEEEOOOOOOWWWWWW!!!!!!

___________________________________________________________________________________________________________________

Interview with Clock Blocker

Clock Blocker: Alô, aqui é Clock Blocker.

Você: Clock Blocker!

Clock Blocker: Sim, sou eu, quem fala?

Você: Sou seu maior adversário, vim para deter seus planos!

Clock Blocker: Quem te passou meu número?

Você: Você acha que pode vir até MEU planeta e mudar o futuro? Acha que deixarei destruirem a existência para que você crie uma nova ordem mundial?

Clock Blocker: Eu vi o futuro, e não deixarei-o daquela forma. O único modo de mudá-lo será mudar o presente. Isso há de ser feito. Meus robôs já quase terminaram de coletar antimatéria suficiente para o Ceifador do Tempo. Meu sonho será a nova realidade.

Você: Você irá falhar, Clock Blocker! Não me importo com a antimatéria coletada, eu posso detê-lo antes dessa lata velha ceifadora poder funcionar.

Clock Blocker: Tarde demais, o mecanismo de antimatéria já foi ativado, em uma questão de tempo até que o Ceifador do Tempo chegue a sua forma final…

Você: Então você tem uma luta esperando, seu relógio será bloqueado, Clock Blocker!

Clock Blocker: Um dia você entenderá.

__________________________________________________________________________________________________________________

Isso é tudo pessoal! Fiquem com essa música agora: 

3 respostas para Cutscenes

  1. Nem a pau que eu te dou 3 churros…

  2. Chuds disse:

    When we come together, no matter the weather, we gonna love eachother till the end of time…

Deixe uma resposta

