Novo….

Concurso! 

No HeroSmash! Bem pessoas, antes de começar este post (já começou, sua anta!) , gostaria de explicar minha ausência nestes últimos dias/semanas.
~La Escola.~Le Internet. Como alguns do chat já sabem, minha internet tá muito ruim, mal entra no chat (¬_¬), então eu pensei em parar de acessar, pra ver se
melhorava, mas não melhorou, então vou tentar voltar com essa internet ruimzinha mesmo \o\.
E a escola, bom, com a escola, todos parecem ter problemas, né?Pois é, eu não escapei.
Como as aulas começaram um pouco tarde neste ano devido às reformas na minha escola, a 4ª unidade se tornou muito curta por isso o
tempo apertou muito, e os professores deram uma de mais  malvados e empurraram 8 trabalhos em uma semana só.

Eu, como o bom aluno que sou, tive que parar um pouco com a net para fazê-los também.
Ok, explicada minha ausência, voltemos ao post.

Atualmente, está acontecendo um concurso de “Cosplay” no HeroSmash, que funciona da seguinte forma:
-Desenhar seu Herói ou Vilão favorito de HeroSmash como o seu personagem favorito.
-Você pode desenhar qualquer personagem, desde seu personagem de Anime favorito até um Chefão de video game (Shao Khan, aí vou eu \o/).
-Tem que ser um desenho feito por VOCÊ!
-VOCÊ! tem que colocar seu nome no desenho, se quiser ganhar o prêmio. senãoquiserdápramim
– VOCÊ! pode fazer com o que quiser, seja com lápis, caneta, tinta, batom, borracha, etc.

Aqui alguns exemplos:

Fake do Kratos! matamatamatamata...

Pinkachu? '-'

Aqui o link do concurso: http://forums2.battleon.com/f/tm.asp?m=19675695&mpage=1&key=%EF%BF%BD 
É só pessoas, peço desculpas pela minha ausência, até o próximo post o/.
EDIT: Achei o link do template, http://cms.battleon.com/hs/images/HeroSmashTemplate.png 

~~DumQueice~~

9 respostas para Novo….

  1. Felipe B. disse:

    Haha que treta!!

  2. xEsdrasx disse:

    D= eu sou pessimo de desenho, creio que nao vo participa desse concurso D=

  3. o trocadilho de pinkachu ficou muito engraçado, kkkkkkkk

  4. Chuds disse:

    Vou participar, fazer o Da Vinci como o Vergil do DMC

Deixe uma resposta

