Ideia minha…

Que acho muito boa!

Yo yo yo Heroes and Villains! Quem vos fala é o Shody! (Gostaram do quem vos fala?) e venho trazer uma notícia boa que vai deixar o blog mais divertido!

Olha gente, a ideia é essa, vamos dividir assim, digamos, os que quiserem participar,  vão formar 5 equipes, 4 de leitores e 1 de moderadores,  os moderadores vão poder fazer concursos, competições, entre outras coisas, pra deixar o blog mais animado,  e os leitores vão participar dessas competições, que, dependendo dos organizadores, poderão ganhar prêmios (não contem comigo, mal posso gastar dinheiro pra mim na net, quem dirá pra vocês) Primeiro: Um Admin tem que aprovar minha ideia. Segundo: Se aprovarem, vocês leitores, nesse mesmo post, vão dar sugestões de nomes, as que eu mais gostar, vão ser escolhidas, e no próximo post sobre o assunto, vocês vão poder se inscrever, lembrando que são 10 participantes em cada equipe ( 40 no total) mesmo assim, vocês vão poder se inscrever em qualquer post meu dizendo a equipe, desde que não esteja lotada, mas as inscrições só começam no meu próximo post sobre o assunto…

Então amigos, Smash On!

~Shody 

5 respostas para Ideia minha…

  1. smasherobot disse:

    Não intendi, mas explica melhor e tem que ter a autorização do Furia também.

  2. Prezotte disse:

    … Entendi a metade do post …

  3. então, foi isso que eu disse, preciso de autorização, mas olha, funciona assim, formamos equipes de leitores, que vão participar de concursos, e a esquipe de mods, vai fazer o concurso, depois, caso eu arrume a aprovação, vou fazer um postpro explicar melhor

  4. mogra1 disse:

    entendi mais n gostei da ideia
    ‘-‘

Deixe uma resposta

