Ghouldo…

Encontrado!

E eu que achei \o/

Depois de décadas  horas de procura, finalmente achei o Ghouldo, que por sinal está bem escondido desta vez nada escapa dos meus
olhos ninjas (shifty)
 
Bem, por motivos de força maior, as forças superiores (smasher) mandaste que eu não revelasse o local, mas eu vou dar uma dica:

-Ghouldo está perto de uma das tendas. 

Okay, é só leitores, boa caçada ao Ghouldo e até o próximo post o/.

PS: Shody, entendi nada do seu post 

~~DoomQueijo~~

 

23 respostas para Ghouldo…

  1. Undead Warlock disse:

    Cool!

  2. smasherobot disse:

    Manow vc procurou e achou em 2 minutos e naum horas qq

  3. Achei… (shifty) Ele está bem em asdnasjkdnasbdadnsa………. *Fim da transmissão por falta de linha (net discada)

  4. Achei… (shifty) Ele está bem em asdnasjkdnasbdadnsa………. *Fim da transmissão por falta de linha (net discada).

  5. Samuel J disse:

    Pô, diz em q parte do PumpCON ele tá??Se é na primeira ou na segunda?

  6. PassFailed disse:

    O.O Pessoalzinho desesperado pra achar o ghouldo -qq

  7. Chuds disse:

    Bejo do ghouldo! Uôu!

  8. taanbr disse:

    O q acontece se eu achar o Ghouldo???

  9. xEsdrasx disse:

    kct alguem ja achou o mob que dropa BananaFingers da quest all treats, no tricks? eu ja sei quais sao os outros mob só falta esse mob ai que ta me dando nos nervos, fiquei ontem ate 1 da manha rodeando o jogo pra procurar um mob que tenha algo a ver com “dedos de banana” ¬¬”

    • Venthur disse:

      To com o mesmo problema q tu, se bem q agora pensei q pode ser o King Zong, mas preciso e gente pra matar

  10. Prezotte disse:

    Eu tbm achei (d)
    Alias , Smasher q me falou e.e’

  11. Prezotte disse:

    riiraiari Toda vez q eu comento você fala pra entrar no MSN ‘-‘

  12. viciadoloco disse:

    o ghuldo da na arvóre do lado direito da cabana do lobisomen

  13. Zenobell disse:

    ganha nada se acha ele eu achei ele e tentei clica nele de nada ‘-‘

Deixe uma resposta

