Explicando…

Minha Ideia!!!

Bom pessoal, como alguns não entenderam, vou explicar minha ideia..

Ok, prestem atenção, vamos criar 5 equipes, 4 de leitores e 1 de moderadores do blog, vai funcionar assim, primeiro vamos nomear as equipes, com 10 participantes cada, (com exceção da dos mods), os leitores vão se inscrever pra entrar na equipe e participar dos desafios… já a dos mods, vai promover desafios e quatro mods vão poder ajudar a equipe que eles quiserem, desde que o desafio não seja deles, entóm, se esse tipo de plano meu for aprovado, o primeiro desafio depois das equipes formadas vai ser um concurso de Char Pages, que eu explico depois (vão ser necessárias 4 pessoas em cada equipe para o jogo começar…                                     ~Shody

5 respostas para Explicando…

  1. kmarcos disse:

    eu quero participar

  2. antoniomarcosfernandes disse:

    traduzindo é tipo o lore adventure do aqworldsbrasil

  3. rabomijado disse:

    Ou Traduzindo a Traduçao do antoniomarcosfernandes:Plagio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Brincadera gente eu amo vceis kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

