Parabéns aos novos moderadores …

Temporários!!!

Olá galera tudo bom ? Vim anunciar os novos moderadores temporários aqui no blog, Siga:

Bom, esses dois vão ficar postando 7 dias aqui no blog e no final desses 7 dias Furia irá ver se vocês ficam ou não! Sem mais delongas aqui são eles:

Maposil e pedrocerar !!!

Bom ai vai algumas regras que você deverão seguir

A cor do título é preto, a cor do sub título é azul royal e a cor da letra normal é Cinza Médio.

Sempre salvem as imagens para colocá-las num post e sempre coloquem descrição nelas.

Sempre começem a frase com letra maiúscula e terminem com alguma pontuação.

O título e Sub-título sempre deveram terminar em algum tipo de pontuação.

Se forem ver algo na Wiki, sempre verifiquem se está correto antes de colocar no seu post.

No começo do post sempre dão saudações aos leitores e no final um tchauzinho =D

Vocês já foram adicionados ao blog, dêem seu melhor!

Bom era isso galera, até mais.

~~Smasherobot~~

14 respostas para Parabéns aos novos moderadores …

  1. Blink 182 disse:

    Lol=0

  2. PassFailed disse:

    :/ da proxima eu entro presunto ^^ nao sei porque me escolheram -q
    Fica triste nao, da proxima eu entro sem falta ^^

  3. PassFailed disse:

    Aff, errei, eu quis dizer: Nao sei porque NAO me escolheram ^^

  4. Prezotte disse:

    Man , Maposil entrou porque ja estava em um concurso competindo cmg , já o Pedrocerar eu nn sei não (d)
    Mas parabéns ao novos Moderadores Temporários e.e’

  5. taanbr disse:

    😦
    Eu tava fazendo um blog para mostrar como eu posto, pena q ñ deu tempo, eu vou terminar, se tiver outro concurso eu já tenho tudo pronto!!!😦
    Eu vou postar msm assim meus dados dps!!!

  6. taanbr disse:

    Quando eu entro em oaks pega normal mas quando aparece aquela tele q diz os monstros q tem lá e tal buga e sai do jogo!!! Eu queria saber pq e se tem como tirar aquilo!!!

  7. smasherobot disse:

    Pass, quer uma chance também ?

  8. taanbr disse:

    Eu acho q vcs deveriam criar um blog de teste e botar todos nos para postar lá!!! E dps de um tempo vcs decidirem um mod oficial!!!
    (OBS: Tô falando isso pq ñ deu tempo para eu concorrer😦 )

  9. Pedrocerar disse:

    Ganhei!!!!!!!!!!!!!!!!!milcentoeonze!!!

Deixe uma resposta

