Feliz dia das…

Crianças!

(Sem avatar no momento)

Heya manolitos! Tudo bem com vocês? Para quem não sabe hoje é o Dia das Crianças =D Só vim fazer este post para dar os parabéns as crianças que visitam o Blog e as que não visitam tambem ^-^’ Afinal , eu tambem me considero como uma Criança ^-^’ 

Bem , pelo jeito até o Furia ficou animado com o Dia e deu um presente a vocês😀 Um mod temporário … Aproveite! Mande super bem , quem sabe você não convence o Furia e vira um Moderador Oficial do Hero Smash Brasil ! Eu tambem estou pensando em um presente, aguardem… É isso e eu fico por aqui.

Feliz dia das Crianças!!!

10 respostas para Feliz dia das…

  1. PassFailed disse:

    >_< Prezotte anda usando bot no AQW '-' -q pego no flagra hein? sahusau -qq

  2. xEsdrasx disse:

    pelo menos esse novo mod pode fazer um ponto de encontro no hs igual tinha no aqw ? (yulgar-7878)

  3. PassFailed disse:

    Esdras on, que manolo louco O.o

  4. Prezotte disse:

    Eu tenho 15 anos e me considero uma criança,problem?¬¬ -q

  5. Nass Prez, que presentão, todo mundo querendo te zuar, ah, e cuidado com a sua MA hein….

  6. Prezotte disse:

    Ja mudei a senha ¬¬’ Cuidado com sua acc kkk’

  7. Transgrifer disse:

    Prezotte, entra no msn!

Deixe uma resposta

