Moderadores….

Temporários!

Ultima chance para quem quer ser um moderador temporário do Blog. se ainda não comentou comment pois quarta dia das crianças vou anunciar as crianças que ganharam o grande presente de Mod temp

HAHAHAA tambem sou criança.

Quem não comentou comment agora

Nome:

Nick do HS:

CharPage:

Email/MSN:

Uma breve descrição porque você deve ser um mod temporário:

È isso e boa sorte a todos!

5 respostas para Moderadores….

  1. xEsdrasx disse:

    (reescrevendo meu comentario no post anterior caso nao tenham considerado)

    Nome: Esdras Goetsch Cohen (é um nome alemao com hebraico)

    Nick do HS: Esdraslol

    CharPage: http://herosmash.artix.com/hs-character.asp?id=ESDRASLOL

    MSN(Email): esdrinhascohen@hotmail.com

    Blog que ja postou: nenhum kkkkkkk

    Pequena descriçao: eu fico praticamente o dia inteiro no pc dai posso informar sobre os negocio que tao acontecendo no hs apesar de eu nunca ter mechido com esses negocio de blog (mas eu posso aprender da mesma maneira q aprendi a usa o coreldraw) alem de min ser member e poder postar os eventos member , o cargo de mod e temporario dai nao e preciso se preocupar se eu vo trazer má fama pro blog ‘-’

  2. PassFailed disse:

    A mesma coisa que o comment do esdras ^^

    Nome: Johji (Nao vou falar inteiro por motivos pessoais)

    Nick no HS: Hyu

    Charpage: http://herosmash.artix.com/hs-character.asp?id=HYU

    Email (WordPress e MSN): PassFailed@gmail.com

    Blog que ja postou: Esquadrao Br News, Esquadrao AQW Br, Bonde do AQW, Blog do AQW.

    Pequena descricao: Moro em um pais diferente (A dica esta no nome, nao vou falar por motivos de gozacao) o horario e diferente, assim podendo postar aqui quando ai e madruga, sem me preocupar😉. Ja tenho bastante experiencia em wordpress, ingles bom, e acho que voces viram que eu tenho a ortografia correta ne? So nao coloco acentos porque estou em notebook, mas quando eu for postar, no wordpress tem uma ferramenta que corrige isso😀

Deixe uma resposta

