Que tal ser…

Um moderador temporário ?

Se você leitor, sempre quiz ser um moderador do blog Hero Smash Brasil, essa pode ser sua chance, mesmo sendo temporário quem sabe você não me convence e vira moderador Oficial do Hero Smash Brasil.

Então teremos moderador temporário por causa de uns motivos que os moderadores apenas sabes e que espero que não conte até o momento.

Bom, se quer ser um moderador temporário, basta deixar nos comments

Nome:

Nick do HS:

CharPage:

Email e MSN (Para contato):

Blog que já postou:

Pequena descrição porque deve ser um mod temporário:

  *Pequena descrição não é escrever um texto e sim os principais pontos, Exemplo: Devo ser moderador do blog pois acho que tenho a capacidade de me dedicar ao blog.

Bom é isso leitores, espero por vocês.

 

23 respostas para Que tal ser…

  1. Não que nem aqueles que falam: Ahh minhas contas são legais e eu gosto muito de blog por isso acho que devo entrar, eu falei que eu sabia postar em wordpress, muitos não fizeram isso, e perderam suas chances, isso foi só um aviso, e peço para quem só quer entrar pro blog pra não postar nada e falar que já foi moderador que não se inscreva, caso você entre e fizer isso, ganhará meu ódio eterno pelo desrespeito ao blog e aos mods que querem ajudar os leitores.

    ~Shody out.

  2. Pedrocerar disse:

    Nome:Pedro César Teles Torres Silva
    Nick do HS: O destruidor
    Char Page: http://herosmash.artix.com/hs-character.asp?id=o%20destruidor
    MSN: Pedrocer-2009@hotmail.com
    Blog que já postei: AQW Sparta (aqwsparta.wordpress.com)

    Eu acho que deveria ser postador do blog porque eu gosto muito delee também sou otimo em wordpress,sou experiente eu HeroSmash,sei traduzir inglês fácil (faço fisk).

  3. danielpirata disse:

    Nome:daniel

    Nick do HS:danielpiiraata

    CharPage:http://herosmash.artix.com/hs-character.asp?id=DANIELPIIRAATA

    Email e MSN (Para contato):danielfofinho11@gmail.com

    Blog que já postou:nenhum

    Pequena descrição porque deve ser um mod temporário:
    porque eu gosto de ajudar os novatos e postar as noticias mais recentes do HS .

  4. xEsdrasx disse:

    Nome: Esdras Goetsch Cohen (é um nome alemao com hebraico)

    Nick do HS: Esdraslol

    CharPage: http://herosmash.artix.com/hs-character.asp?id=ESDRASLOL

    MSN(Email): esdrinhascohen@hotmail.com

    Blog que ja postou: nenhum kkkkkkk

    Pequena descriçao: eu fico praticamente o dia inteiro no pc dai posso informar sobre os negocio que tao acontecendo no hs apesar de eu nunca ter mechido com esses negocio de blog (mas eu posso aprender da mesma maneira q aprendi a usa o coreldraw) alem de min ser member e poder postar os eventos member , o cargo de mod e temporario dai nao e preciso se preocupar se eu vo trazer má fama pro blog ‘-‘

  5. Prezotte disse:

    Putz, que bug doido na minha acc do WordPress

  6. Prezotte disse:

    uehauheuhea Shody não vai pegar leve não meus caros concorrentes ‘-‘ E eu tambem não >:)

  7. danielpirata disse:

    ate vc edras que concorrer

  8. rabomijado disse:

    Nome:vinicius mazoni

    Nick do HS: rabo mijado

    CharPage: http://herosmash.artix.com/hs-character.asp?id=rabo mijado
    MSN(Email): vini_mazoni2@hotmail.com

    Blog que ja postou: so de outros jogos do artix(Aqw)

    Pequena descriçao:Bom eu sou engraçado faço todo mundo rir nao sou arrogante e o mais importante Tenho uma conta no WordPress hahahahahahahaha viu acho que voce acabou de rir

  9. PassFailed disse:

    Nome: Johji (Nao vou falar inteiro por motivos pessoais)

    Nick no HS: Hyu

    Charpage: http://herosmash.artix.com/hs-character.asp?id=HYU

    Email (WordPress e MSN): PassFailed@gmail.com

    Blog que ja postou: Esquadrao Br News, Esquadrao AQW Br, Bonde do AQW, Blog do AQW.

    Pequena descricao: Moro em um pais diferente (A dica esta no nome, nao vou falar por motivos de gozacao) o horario e diferente, assim podendo postar aqui quando ai e madruga, sem me preocupar. Ja tenho bastante experiencia em wordpress, ingles bom, e acho que voces viram que eu tenho a ortografia correta ne?😉 So nao coloco acentos porque estou em notebook, mas quando eu for postar, no wordpress tem uma ferramenta que corrige isso😀

  10. Nome: matheus silvano

    Nick do HS: Maposil

    CharPage: http://herosmash.artix.com/hs-character.asp?id=maposil

    Email e MSN (Para contato): Silvaninhobug@gmail.com (é o mesmo do msn)

    Blog que já postou: aqw undead legion, esquadrão sabio do aqw, infinity aqw, herosmash blog e herosmash cangaceiros (curto tempo)

    Pequena descrição porque deve ser um mod temporário:
    todo o santo dia, eu luto pra postar neste blog,(furia sabe disso XD)
    nossa acompanho o blog desde o começo, eu sei q muitos falam isso mas 90%é mentira, mas o meu é sincero, todo o dia quando entro no pc olho herosmash, para saber se algo chegou, poderia me esforçar demais (além de que pumpcom vem ai XD!!!), ja tenho otimas experiências com wordpress, faço curso de criar games, e sites. e mostrarei o melhor de mim quem sabe hoje eu consigo !!!
    (isso, pq era uma pequena descrição O_O)

  11. Vou fazer o máximo pra ferrar com os concorrentes, posso ser um mod, mas lembro de quando uns mods entraram aqui e não fizeram nada, não quero que aconteça de novo, então cuidado preguiçosos, vou fazer de tudo pra eliminar aqueles que só ACHAM que merecem, vou ter certeza de quem vou apostar, e vou votar pra ele, se merecer pra virar mod de verdade, (não estou dizendo que vou fazer tudo, mas vou influenciar muito) PS: Smasher me coloca de mod no chat (d)

  12. Nome: matheus silvano

    Nick do HS: Maposil

    CharPage: http://herosmash.artix.com/hs-character.asp?id=maposil

    Email e MSN (Para contato): Silvaninhobug@gmail.com (é o mesmo do msn)

    Blog que já postou: aqw undead legion, esquadrão sabio do aqw, infinity aqw, herosmash blog e herosmash cangaceiros (curto tempo)

    Pequena descrição porque deve ser um mod temporário:
    todo o santo dia, eu luto pra postar neste blog,(furia sabe disso XD)
    nossa acompanho o blog desde o começo, eu sei q muitos falam isso mas 90%é mentira, mas o meu é sincero, todo o dia quando entro no pc olho herosmash, para saber se algo chegou, poderia me esforçar demais (além de que pumpcom vem ai XD!!!), ja tenho otimas experiências com wordpress, faço curso de criar games, e sites. e mostrarei o melhor de mim quem sabe hoje eu consigo !!!
    (isso, pq era uma pequena descrição O_O.)

  13. seis nunka aprova meu comentario

  14. Nome: matheus silvano

    Nick do HS: Maposil

    CharPage: http://herosmash.artix.com/hs-character.asp?id=maposil

    Email e MSN (Para contato): Silvaninhobug@gmail.com (é o mesmo do msn)

    Blog que já postou: aqw undead legion, esquadrão sabio do aqw, infinity aqw, herosmash blog e herosmash cangaceiros (curto tempo)

    Pequena descrição porque deve ser um mod temporário:
    todo o santo dia, eu luto pra postar neste blog,
    nossa acompanho o blog desde o começo, eu sei q muitos falam isso mas 90%é mentira, mas o meu é sincero, todo o dia quando entro no pc olho herosmash, para saber se algo chegou, poderia me esforçar demais (além de que pumpcom vem ai XD!!!), ja tenho otimas experiências com wordpress, faço curso de criar games, e sites. e mostrarei o melhor de mim quem sabe hoje eu consigo !!!
    (isso, pq era uma pequena descrição O_O.)

  15. Maposil, três comentários iguais? Polta que pareo man…

  16. Prezotte disse:

    Shody pega leve com os concorrentes ‘-‘
    Assim você assusta eles (d) -qq

Deixe uma resposta

