Quests de…

Pleasanton Oaks!

(Sem avatar no momento)

Ola pessoal , como vão vocês? Só vim postar as novas quests de Pleasanton Oaks ! Querem ver mais? Cliquem no link para ver o resto do artigo :

Deeoohgee // General Fluffles Quest’s

  • Scaredy Civilians : Clique sobre 5 pessoas que estão escondidas atrás das cercas.
  • Spacing Out : Mate 8 vezes o monstro Space Sentinel.
  • Marking your Territory : Clique nas arvores para deixa-las com marcas de unhas ,  e depois mate 5 Space Sentinels até completar a quest.
  • Talk to the Clock : Vá até um aréa que aparece um colégio,e aparecera uma cutscene,quando terminar a cutscene a quest ja estará completa.
  • What animatters the most : Mate o Boss.

É isso manolos, espero ter ajudado,qualquer duvida façam um comentario e responderemos sua pergunta o mais rapido possivel! Boa sorte.

Falow!

11 respostas para Quests de…

  1. Prezotte disse:

    Bug loko na minha acc do wordpress >.<

  2. Zenobell disse:

    voce esqueceu uma quest

  3. gagaggggugsiu disse:

    ei ta fautando a quest que da a espada

  4. Na quest Transmitter Litter você tem que matar os Space Sentinel até dropar os itens!

  5. davitibiano disse:

    ou se n aparecer o cutscene o q eu faço😦
    respondao rapido por favor : – /

  6. vitor disse:

    vc esqueceu de uma misao

  7. rodrigo disse:

    afe eu quero conversar com minhas palavras no jogo eu nao confirmei o e-mail pq perdi a senha -.-

  8. rodrigo disse:

    e ainda mais nem ta no e-mail de minha mae eu tentei com o dela e nao tem nada -.-

  9. rodrigo disse:

    SERÁ POSSIVEL ‘-‘

Deixe uma resposta

