Um post …

Explicando algumas coisas …

Olá galera, aqui Smasherobot falando, vim explicar algumas coisas que andam acontecendo aqui no blog, Leia:

Primeiro:

Bom,  LEIA TODO ESSE POST, para depois ir falar algo.

______________________________________________________________

Segundo :

Bom como vocês podem ver, nós não andamos postando mais os itens do Suggest shop, Por que ?

Porque eu estarei fazendo um mega post, com todas as 30 sugestões, porque ainda faltam mais 2 sugestões para acabar os 30 dias, então provavelmente segunda esse post estará pronto.

______________________________________________________________

Terceiro:

Sobre o concurso de moderadores, eu escolhi três leitores: Victor01,  Prezotte e Maposil, mas eles ainda não estão no blog, porque eles terão que me mostrar o máximo deles em um post só para eles entrarem.

______________________________________________________________

Quarto e último:

Tomy Está banido para sempre no xat.

POrque simplesmente, primeiro, faz uns 5 meses atrás ele escreveu no xat, xingando nós, com caps e mostrando emoticons com o dedo do meio, segundo porque ele anda causando algumas brigas, principalmente comigo, e ainda que ele fica me acusando por uma coisa que não faço, que não fiz.

EX : ele me passou uma combinação de powers que eu nem uso, quem quizer olhar na minha CharPage que olha Porque eu não tenho a combinação dele e eu tenho uma outra que eu ia contar para o Pappa, e ele tirou print me acusando de eu tentar contar ao Pappa a combinação dele, e simplesmente não era, e ainda que eu não contei.

______________________________________________________________

Bom, então era isso, hoje vai ter release, então estejem preparados, até mais galera, falous.

~~Smasherobot~~

25 respostas para Um post …

  1. Prezotte disse:

    Nossa, valeu por me ajudar Smasher , e bom Post !

  2. Shody // Aeron // Pedro disse:

    o/ post totalmente explicativo man

  3. maposil disse:

    aff, pf smasher, da uma chance a mim tambem para postar, pq eu me esforço tanto, mas nunka consigo sequer 1 chance

  4. Transgrifer disse:

    Ai Smasher, eu lembro do dia em q ele falou da combinação de poderes que ele disse que a q vc usava era adele.

  5. usuario4000 disse:

    pelo menos tentei ^^. quem sabe na próxima .

  6. rabomijado disse:

    isso ae cara quem sabe na proxima,mais eu vo consigui sim tenho um plano hehehehehe

  7. Gente meu pc ta quebrado vou passar um bom tempo off.

  8. Furia_PSC disse:

    Está certo Smasher, mais os dos moderadores quem disse que é pra tu colocar sem antes me consultar, espero que seja só uma opinião, porque depois iremos escolher isso Juntos, Até

    Ótimo Post!

  9. Guilherme disse:

    Eu queria me inscrever para ser um moderador deste site , sei postar coisas incríveis ,sei me empenhar sei valorizar ( por que afinal o jogo esta ainda completamente no começo …. ) e sei manter o foco . Quero dizer , se fosse um moderador jamais iria abandonar meu cargo e meus objetivos ( como alguns ja fizeram por ai ……. ) iria manter todos informados ao bastante … enfim iria ser muito bom ! Agora só queria saber como me inscrevo … meu nome é Guilherme , conhecido no jogo como ( Lady Gw ) …OK ,,

    • Chuds disse:

      Foi mal, as inscrições estão fechadas.

      • Guilherme disse:

        que pena ;/ … mas então espero que os escolhidos tenha muita competência de postar sempre nos avisando de post , releases , projetos futuros … desenhos mandados pelo Twitter pelos moderadores .. enfim vou acompanhar o herosmash Brasil ! ;d Valew *—*

  10. daan pírata disse:

    eaew galerinha!
    pergunta_os 30 dias de sugestoes sao para sempre oe e 30 dias ou 47(+2 semanas pra compra logo antes que acabe) ?
    *_*

  11. Guilherme disse:

    Gente , esse jogo HeroSmash sei que como está no começo há 93% de pessoas da Gringa , vamos fazer algum ponto dos brasileiros , um lugar onde só tem BR pra gente conversar enfim ..
    Tipo que nem AQW eles tem um próprio yulgar onde só tem Brs bom eu sugiro /Overlook-2011 ,, ai vocês publicam ai ,, é que fica um tédio sem ninguém pra conversar ;/

  12. Prezotte disse:

    Se eu virar Moderador do Blog vou falar com o Furia sobre isto!

  13. lordesdras disse:

    noss , nao seria melhor criar um grupo no RC (raidcall) ou ts3?(team speaker) eu recomendo o raidcall pq la da pra falar no microfone e tambem escrever e é bem rapidinho pra baixar (mais rapido q o skype e o ts3 pelo menos pra variar) seria mais facil pro clan se comunica ‘-‘

    • Shody // Aeron // Pedro disse:

      nem todos tem microfone, e eu acho que isso seria muita perda de tempo, porque nós temos o chat, só não entra quem não quer

      • lordesdras disse:

        bem entao eu so o unico que nao consigo entrar nesse chat sempre q eu clico no link do chat aqui do blog eu vou pro chat mas só aparece um nome la escrito “snoo” alguma coisa ninguem escreve e eu n consigo escrever, no rc nao precisa ter microfone pra falar com os outros da pra escrever tambem, mudar cor da letra, alterar fonte da letra e nao lembro se tem emoticons mas com certesa acho q vai ser mt melhor e mais facil q esse tal de chat q nem funciona pra quem nunca usou

Deixe uma resposta

