Segunda Cutscene!

De Pleasanton!

*No vasto espaço*

???: Conseguimos, meus mascotes, voltamos para a Via Láctea como fizemos 500 anos atrás. Tão linda, tão intacta…E essa é a única era em toda a existência que teremos a oportunidade de mudar o futuro por partir o espaço contínuo e tempo! Ajoelhem-se para mim, eu sou, Clock Blocker!

Clock Blocker: Com a ajuda desse grande vassalo- O Ceifador do Tempo- poderei reorganizar o universo, alterando seu futuro! Um novo reino está no horizonte, minhas Sentinelas do Tempo.

Clock Blocker: Esta é a primeira era, que a Oblivon lançou seus dois testes na Terra- King Zong e Alien Test Probe. Com a antimatéria coletada dessas criaturas, poderei  abastecer o Ceifador do Tempo, que com poder total, poderá alterar o tempo.

Clock Blocker: Afinal, qual o melhor modo de ver o futuro do que organizá-lo por nós mesmos? Vão, Sentinelas do Tempo, coletem a antimatéria na terra para meus mecanismos do tempo!

7 respostas para Segunda Cutscene!

  1. Chuds disse:

    Eu juntei alguns balãos de fala

  2. Prezotte disse:

    Ficou bom o Post

  3. PassFailed disse:

    Porque aqui, no Hero Smash Brasil, voces nao fazem avatar igual de AQW? Seria mais legal… Um exemplo eh o meu avatar, vou mandar o link ^^ http://imageshack.us/photo/my-images/3/avatarhyu.png/

    • Furia_PSC disse:

      Isso é uma copia de muitos blogs então por isso criamos a Assinatura com nosso nome, que tem todos os direitos Resevados ao Hero Smash Brasil e ao Skalybur

  4. usuario4000 disse:

    … eu sempre esperava um vilão gigante mas quando vi …kkkkkkkkk

  5. usuario4000 disse:

    pessoal do hs beelen postou mais um dn no herosmash ja viram ?

Deixe uma resposta

