Quer ser mod do HSBR?

Essa é a sua Chance!

Heya Leitores! Hoje eu vou postar sobre o novo concurso de Mods do HSBR, que vai revelar mais 2 talentos de Mod para o Hero Smash Brasil! Sem perder tempo, vamos lá!

↓Clique abaixo para ler o resto do artigo↓

Hero Smash Brasil: Início

↑Clique acima para voltar a página inicial do Blog↑

Primeiramente, temos DUAS vagas (por isso “mais 2 talentos de Mod” no início do post).
Bem, se você quer ser Mod do blog, tem que deixar os seguintes dados nos comentários:

Nome:
E-mail(do wordpress e pra contato):
Char Page no HS:
Por que devo ser Mod do HSBR?:

Bem, boa sorte aos que vão se inscrever!

Ah, só mais uma coisa, o tempo para se inscrever é de 5 dias!

Obrigado, boa sorte a todos, e até a próxima!

~Transgrifer

33 respostas para Quer ser mod do HSBR?

  1. Prezotte disse:

    Bom, Eu já sou um Pouco Experiente em WordPress e mto Foca em blogspot ‘-‘ -q
    Nome: Murillo
    Char page do Hero Smash : Prezotte

    Bem , quero ser um Moderador do HSBR Porque sempre Quiz participar em algum Blog de HS , e quando me dei conta de que esse era o Blog que eu mais me Sentia bem e que Mais me ajudava nos Releases e ETC…
    Bom,eu Entro todos os dias , das 11:30 até as 18:20, Tenho bastante tempo para postar ;D Não tenho preguiça -q Eu tambem tenho muita Facilidade para Achar Mod do Jogo … Caso vocês precisarem de Prints com eles Falando: Hero Smash Brasil -q
    É isso , Pelo menos eu Tentei ;D

  2. Prezotte disse:

    Ops, anota ai ..
    Email do WordPress//Contato : murillo-goodboy@hotmail.com
    Idade : 15 Anos ;D
    Fuiz..

  3. maposil disse:

    Nome: matheus silvano

    E-mail(do wordpress e pra contato): silvaninhobug@gmail.com

    Char Page no HS:http://herosmash.artix.com/hs-character.asp?id=maposil

    Por que devo ser Mod do HSBR?: já tenho muita experiência com blogs, principalmente wordpress, sou bem ativo, e posto com vontade, estou fazendo curso de web designer e de criação de games, estou já aprendendo a fazer jogos em flash e em 3D como call of dutty, e no web desiner, ja to quase no final do curso, la eu to aprendendo a turbinar sites e etc. minha dedicação e muito boa, e muitas vezes vejo uma notícia bem antes de os blogs postarem.

  4. Asf, mais mods…. To me sentindo desvalorizado…

  5. Chuds disse:

    Masoquêqueestaacontecendomaismods?!

  6. victor0202 disse:

    Nome:Victor
    Email:Melloper@gmail.com
    Char Page:http://herosmash.artix.com/hs-character.asp?id=VICTOR01
    Idade:???
    Bom…Eu conheci o hs brasil des que ele lançou,mas eu não vinha muito no chat…Sempre gostei do blog sempre quis postar aqui..Não tenho muita experciencia com wordpress mas sei postar ‘-‘ Não sou nerd mais sei postar.Prometo postar tudo oque eu puder no blog se eu virar moderador =)

  7. Péttrus9 disse:

    Nome:Péttrus

    E-mail para contato/wordpress:pettrus_uchiha@hotmail.com

    Char Page:http://herosmash.artix.com/hs-character.asp?id=PETTRUS

    Por que devo ser mod do HSBR?
    R=Tenho bastante tempo livre,gosto de hs,fico muito tempo online,participo do chat(não tenho participado por problemas)e principalmente gosto de ajudar outros players.afinal,eu sou um deles.

  8. Prezotte disse:

    Que tenso ‘-‘

  9. Prezotte disse:

    Yakusho ser troll -q

  10. maposil disse:

    Nome:matheus

    E-mail(do wordpress e pra contato):silvaninhobug@gmail.com

    Char Page no HS: maposil

    Por que devo ser Mod do HSBR?: sou formado em curso de web desinger, tenho vontade de postar, estou fazendo curso de games, posso até fazer um mini rpg para o blog, sou muito talentoso, e tenho muita experiência em wordpress

  11. Prezotte disse:

    Eiita ! Quero ver se isso é Verdade (d) -q

  12. maposil disse:

    serio, faço curso na on bite, ainda n a prendi a fazer flash mas ja faço jogo 3d, talvez daki 1 ou 2 mes ja aprendo flash para fazer rpg

  13. Prezotte disse:

    Boa sorte ^^ Tomara que a gente sejam contratados xD

  14. Prezotte disse:

    Yakusho para de ficar corrigindo nossos comentarios ‘–‘

    • Yakusho disse:

      Estou somente tentando ajudar a melhorarem o Português coisa que ajuda muito para entrar em um Blog, mas se quiser que eu pare, eu paro de corrigir

  15. usuario4000 disse:

    Nome:Manoel Carlos
    E-mail(do wordpress e pra contato):manoelcarlosramos@yahoo.com.br ou manoelcarlosramos@hotmail.com
    Char Page no HS:http://herosmash.artix.com/hs-character.asp?id=MANOEL
    Por que devo ser Mod do HSBR?:Porque eu quero ajudar as pessoas a como conseguir tal itens … entro todos os dias … então posso postar todos os dias … ja fui mod de varios blogs … então tenho esperiência em wordpress… jogo herosmash desde que lanço sou alpha test …
    fiz todas as aventuras do herosmash… Ajudo a conseguir dinheiro no herosmash com facilidade sem truques !… e tudo mais =)…

  16. Prezotte disse:

    Ahh, e só mais uns Detalhes , Eu andei fazendo um basico de Cs5 e Flash com um Amigo e agora sei criar RPG e outras Coisas … Se quizerem eu mostro uma das minhas demonstrações ;D
    Falow !

  17. rabomijado disse:

    Nome:Vinicius Mazoni
    E-mail(do wordpress e pra contato):vini_mazoni2@hotmail.com
    Char Page no Hero Smash:http://herosmash.artix.com/hs-character.asp?id=rabo%20mijado
    Por que devo ser Mod do HSBR?:Bom ja fui mod de um blog de um jogo do artix (aqw e fui disabled por motivos que n sei) e de alguns outros blogs de games sou simpatico(Até de mais) Gosto de pessoas sou amigavel(pa caramba) tenho algumas esperiencias no jogo.Meu nome é idiota mais se kiserem mudo ele no blog
    Falow bjos no bumbum e vão pela sombra!!!Tenho 12 anos,é serio!

  18. usuario4000 disse:

    pessoal no meu comentário eu botei :
    E-mail(do wordpress e pra contato):manoelcarlosramos@yahoo.com.br ou manoelcarlosramos@hotmail.com

    mas o certo é :

    wordpress :manoelcarlosramos@yahoo.com.br

    Contato : manoelcarlosramos@hotmail.com

  19. Yakusho disse:

    Nome: Yakusho
    E-mail(do wordpress e pra contato):

    WordPress: alacazam1aqw@bol.com.br
    Contato: Não estou a divulgar, falarei pelo chat no Private

    Char Page no HS: http://www.herosmash.com/hs-character.asp?id=Yakusho

    Por que devo ser Mod do HSBR?:Já fui MOD de muitos outros blogs, tenho ortográfia boa, mexo bem com WordPress, já fui MOD deste blog tambem, acontece que acabei de me demitir mais como quero o Blog sempre bom, estou tentando voltar ao meu cargo até que achem alguem para me substituir (sem querer ofender os concorrentes)

  20. Prezotte disse:

    Yakusho,valeu por ter ficado corrigindo meu Português,graças a Você agora estou mais ligeiro na parte da escrita ^^

  21. Matosleo disse:

    Nome:
    E-mail:rodecnevoel@gmail.com
    Char Page no HS:Loucoleo
    Por que devo ser Mod do HSBR?:Porque amo HS desde que foi lançado vi que aquele jogo seria o melhor que minha vida ria ver e jogar e quero passar a experiencia que tenho para todos porque apesar de ser lvl 9 tenho experiencia!

  22. Pedro2011 disse:

    Nome:Pedro César
    E-mail: pedrocer-2009@hotmail.com
    Char page: http://herosmash.artix.com/hs-character.asp?id=o%20destruidor

    Eu acho que sou bom para esse caso porque eu já participei de um blog,fui o melhor moderador de lá por 3 meses,jogo herosmash desde o primeiro dia de lançamento(primeiro dia de alpha),sou founder,sou muito experiente,posso ser apenas lvl 14,mas sou bom jogador!

  23. Prezotte disse:

    Malz, o Concurso ja esta encerrado ._.

  24. […] um post para contratar 2 Novos Moderadores para o Blog, para quem quizer ver o post clique AQUI , queria agradecer por ter me colocado no Blog , e eu prometo e não decepcionarei ninguem! […]

Deixe uma resposta

