Apartir de hoje,

não faço mais parte deste Blog!

 Bom, é com este post que acabo minha carreira como editor deste blog, a algumas semanas, ou até meses, parei de postar, e não era mais como antes, quando eu chegava em casa e logo falava: Hoje eu vou postar na HSBR!

Hoje é diferente, eu chego em casa, faço tudo mais não fico com aquela felicidade de falar que hoje vou entrar no HSBR, conversar no Chat, bem pelo contrario, acabei até me esquecendo do Blog, sinto que eu devo sair do Blog, muitas pessoas capacitadas ai querendo entrar pro blog, e eu aqui ocupando espaço na equipe, vou me despedindo hoje da equipe, espero que a pessoa que preencha meu lugar, faça um bom trabalho, até vou entrar uma vez na semana no chat, para falar com meus amigos que criei ao entrar neste blog, enfim, adeus!

3 respostas para Apartir de hoje,

  1. Steambot disse:

    Eu quero :S -qn Bem que siga seu caminho xD não querendo roubar teu lugar e tals….

  2. Transgrifer disse:

    Boa sorte com sua vida Ya.

  3. Boa sorte Ya! Siga o seu caminho e seja Feliz!

Deixe uma resposta

