Novas…

Novidades? o_o

E é com esse título extremamente duvidoso que começo mais um post =D

Bem leitores, o blog tá meio parado e talz, porque eu tava sem meu lindo PC que por acaso eu bloquiei a conta do WordPress
nele e_e’. Mas agora eu venho trazendo algumas news fresquinhas sobre o release de amanhã =D

Timesentinel

Novo monster!

Beleen nos contou que esse novo monster estará vindo na próxima saga do HS, chamada “Estória (sim, existe Estória)  Zero”, que vai ser a primeira saga a ser totalmente finalizada no HS.
Serão 5 áreas, cada uma com novos NPCs, itens, cutscenes, monstros, torradas  minibosses, e, na 5ª e última área
será revelado o vilão principal, e será travada uma batalha épica contra ele! >=D

Bem, é só isso, mais spoilers se a Beleen falar,
Enquanto isso, fiquem com esse vídeo super-legal e non-sense que eu gosto muito =D

Fui pessoas, até o próximo post o/. 

 

4 respostas para Novas…

  1. Transgrifer disse:

    legal , bom post.

  2. Zenobell disse:

    poste mais desse video e pelo que eu vi esse eo 2 posta o 1 porfavorrrrrrrrrrr

  3. Steambot disse:

    Pelo o que ela disse (‘This is the FIRST minion of the FIRST storyline…) minion me lembra escravo, que me lembra os cientistas do N. Cortex que me lembra que vai chegar pets no HS😐

Deixe uma resposta

