Seu set é bom

O bastante para chegar até aqui?

Olá leitores, é com esse título extremamente tosco que começo um post sobre os mais variados sets, se quiserem ler o resto dessa bobagem em forma de post que eu fiz, é só clicar no link abaixo:

Bom, por onde começar? *Começa do início JEF* Ah bom vamos lá, não entenderam o título do post? Deixem que eu explique a vocês.

Começou com a chegada do TLaPD, comprei a Armor free e entrei na minha acc female, a JEFFA, para juntar fame e comprar também, já que havia encontrado uma roupa realmente legal na versão female, estava lá juntando fame, quando comecei a conversar com a LYRE, uma canadense bem legal, ai percebi uma coisa bem legal, os nossos Sets😀

Mulher gato e Coringa

Começamos a conversar e falar dos sets das outras pessoas, e ela me disse uma coisa ”Pode perceber, meu set não tem itens legais, eu apenas sei combinar e formar várias coisas.”

Então, combine seus itens e faça-nos um set bem legal e atualizarei o post com todos os sets oferecidos até o momento.


8 respostas para Seu set é bom

  1. Chamo ele de Brasileiro Capetão, por causa dos chifres .-. :

  2. Silas disse:

    Legal

  3. Sergio EK disse:

    Legal o do Coringa!

  4. Yakusho disse:

    Haha, não vou participar se não eu venço com meus sets, Darkness Lord e Brazillian Lord

  5. Matosleo disse:

    O NOME DELE É PIRATE FLYING

Deixe uma resposta

