Desafio do…

Dia #3

Iae Leitores, que tal pensar um pouquinho no desafio de hoje ?

Bem hoje eu tenho certeza que ninguem acertará este desafio tão cedo como o de Hoje, the Shody

Shody = Feel Like a Ninja

Bom hoje o desafio está um pouco mais complicado, e não é um enigma é mais uma adivinhação, veremos se você leitor é inteligente o Bastande para o DESAFIO DE HOJE

#Desafio de Hoje

Cliquem para Ampliar

Bom é isso leitores, espero a resposta nos Comment, Boa sorte com este passatempo até mais =D

20 respostas para Desafio do…

  1. Zenobell disse:

    firstem pessoal ps: aff para de passa desafio dificil

  2. Transgrifer disse:

    tampando o meu post… nhá, qm liga?

  3. Imma Feel like a Ninja!!!!

  4. Otawwa disse:

    A letra E eu achu =/

  5. Eu fiz um modelo da letra E e consegui montar

Deixe uma resposta

