Nova foto…

Que o Yergen fez! (eu acho)

Bom, antes de tudo, Olá pequenos gafanhotos, e antes de quase tudo, sem first nesse meu post, o first é meu agora! (tá lendo isso Zenobell? -n)

Creditos ao Smasher nosso ADM que me mandou a imagem.

 

E agora eu aviso: Essa imagem contem arquivos ultra mega toscos e aconselho a pessoas que riem demais ou tenham trauma de tosqueira não lerem o resto do post.

Cap'n Scampy

Cap'n Scampy

 Depois não digam que eu não avisei!!!

~Bio-Sho ou Theh Jaeh Zerahz (DJ Zeroz)

5 respostas para Nova foto…

  1. Zenobell disse:

    veio tarado esse ai

  2. Hebertt disse:

    #Trollface kkk parace pra caramba xP

    ~\Hebertt

Deixe uma resposta

