Meu Proximo…

Entrevistado.

O nome dele é Darlison Siqueira, ele é um Modelador e Animador 3D ele é um grande amigo meu,e eu irei entrevista-lo.

Mais quero pedir para os Leitores que mandem suas perguntas que querem fazer para ele nos Comments, como por exemplo

-Consegue fazer um personagem do Hero Smash em 3D ?  << seria legal pois to me ferrando para fazer.

Então é isso quem quiser mandem nos Comments no dia 15/09 eu estarei postando a entrevista com todas as perguntas Feitas.

que começem as Perguntas.

Portfólio dele: http://darlisonsiqueira.com/

Até mais =D

3 respostas para Meu Proximo…

  1. Chuds disse:

    O que inspira ele?

  2. Transgrifer disse:

    eu tenho uma, quando vc decidiu um animador em 3D?

  3. DoomKace disse:

    Você gostaria de levar isso como profissão?
    Ou só como passatempo?

Deixe uma resposta

