Pedindo a opnião…

Dos leitores!

(Sem avatar no momento)

Hey galera. Eu vim pedir uma Opnião, sobre a minha foice que estou fazendo, e quero saber se ela está legal, se precisa melhorar, e tal. E sim, é pro Hero Smash, já que estou aproveitando esses dias de Suggestion.

↓Clique abaixo para ler o resto do artigo ↓

É não está completa, mas, já da para ver como está ficando. Antes que pergunte, sim, é baseada na foice do Hidan, o que dá para entender que será mais para os Evil do que para os Goods (isso se for para o Hero Smash). Bem, obrigado e até a próxima!

~Transgrifer

12 respostas para Pedindo a opnião…

  1. PappaChuds/ Xan disse:

    Legaaaaaaal

  2. victor0102 disse:

    Meio feinha,Tira essas 3 pontas e poem uma so faiz ela maior e com um tom de maldadade Fora isso Esta otima! =3 e poem umas escrituras na lamina

  3. Transgrifer disse:

    to fazendo umas atualizações, e quero saber, qual cor vcs preferem na Scythe, no cabo, na marca e nas lâminas (as 4, a de baixo tbm conta).

  4. steambot disse:

    Totalmente Hidan… tem até o símbolo do Jashinismo… cool xD

  5. Sergio EK disse:

    Esta bem legal,so coloca cores q combinem,ou faça ela CC!!!

  6. Transgrifer disse:

    Eu to fazendo umas atualizações nela, por exemplo, a parte onde tem as três lâminas, eu vou colocalas retas em vez de curvada

Deixe uma resposta

