Nova armor…

Vindo pro Suggestion!

Olá pessoas, é o lobo mau  Doom com mais novidades \o\
Dessa vez está vindo uma armor para o Suggestion shop, que eu achei linda *-*

Nova Armor

Chaos Supreme Commander - Chega hoje aos Kiosks!!! o/

Provavelmente só para os Evil Players, já que é do Chaos.
Mas o Chaos é imprevisível õ_õ

Bem, é só, até o próximo post o/

 

7 respostas para Nova armor…

  1. Até na aula de inglês, eu firsto

  2. Zenobell disse:

    eu vou amar essa armor ela vai ser irada

  3. Zenobell disse:

    e aleluia uma armor chaos free😀 no herosmash
    vai ser a 2 armor chaos do jogo

  4. yurioajc222 disse:

    Eu particulamente gostei mas talvez eu nao compraria

Deixe uma resposta

