Novas…

DNs!

E elas são gigantes >_<!

Beleen postou uma Super DN para o meu desespero. Aqui vai ela traduzida:


Dias 5…6…7 de Sugestões!
O tempo voa quando você está na Convenção!

Você acredita que já é Terça-feira?! Desde este final de semana, que estivemos na Convenção (Dragon Con)
e ontem que foi um feriado federal nos EUA (quer dizer que nada de trabalho para nós!), nós não tivemos a
chance de postar DNs até agora.

Então deixe-me lhe dizer o que foi lançado e o que vai chegar!

Nesta última Sexta-feira, dois novos itens sugeridos por Players chegaram aos DTU Kiosks: Fiery Wrath e
Bitter Cold, inspirado pelo seu companheiro SuperB Soldier 

Armas sugeridas!

Fiery Wrath e Bitter Cold

Hoje, a linda e color custom Electric Guitar, inspirada por Skalybur, e a color custom Shades of Vanguish criada por Black Hood estão nos Kiosks de Herospire e Skulldeep

Novos itens2

Electric Guitar e Shades of Vanguish

Consiga esses itens –E mais!– completando as missões dos Kiosks! Tenha certeza de aceitar as missões
antes de jogar os Minigames ou então você não ganhara os seus DTs…então, você não poderá comprar
os itens que ficam nos shops dos Kiosks!

Dia da independência

Amanhã é o dia da Independência do Brasil(\o/)!E para comemorar, Zheenx criou itens super legais
do Brasil para este evento especial.Logue amanhã para pegar os itens tematizados do Brasil que serão
apenas oferecidos durante esta data especial do ano! Obrigado Brasil!

O Futuro do HeroSmash

Tem MUITA coisa no futuro do HeroSmash.E eu quero dizer MUITO — confie em mim, porquê eu estou
no cargo de escrever TUDO que Yergen, Dumoose, Thyton, Llussion e Jemini me dizem!O___O Rápido!
Alguém dê um buff de agilidade +20 para as minhas mãos!!
Eu não sei o quê eu posso dizer, e o que eu devo manter em segredo, mas como todos vocês sabem, eu ADORO dar spoilers, e é exatamente o que eu pretendo fazer =D
Agora mesmo, eu e a equipe amistosa do HeroSmash estamos trabalhando em:

-Nova estrutura do mapa (deve ser lançado esta semana!)
-Uma storyline linear para unir todas as missões atuais.
-Começo de uma  saga  totalmente novinha-em-folha chamada “Story Zero” (Estória Zero).
-Nova funcionalidade do Mapa.
-Rejuvenescer várias áreas do mundo do HeroSmash.
-Atualizações de sistema para o H.A.L.Droid.
-Novas zonas com áreas exclusivas aos Members.

Será que eu disse muito? Provavelmente sim.Eu tenho certeza que irei receber um IM do Dumoose
daqui a poucos minutos dizendo que eu falei muuito e que nada ainda está concreto…blá blá blá.Sim, sim,  nada disso está CERTO de acontecer, mas nós ESTAMOS trabalhando nisso tudo, e já que é assim,
acho que você tem o direito de saber como será o futuro do HeroSmash irá parecer!
E está parecendo bem legal se você me perguntar!
Okay amigos,  eu tenho que voltar ao trabalho.Como você pode ver, tem um monte de coisas para eu fazer, e quanto mais rápido eu terminar (err… ou começá-los, melhor dizendo), mais rápido você e seus
amigos podem jogar!

Enquanto isso,  SmashOn meus amigos! 


Ufa, essa DN foi de tirar o Couro ó_ó
Mas eu consegui \o\ (pena que meus dedos não)
Ok pessoal, é só, até a próxima DN! o/ 

3 respostas para Novas…

  1. Antônio disse:

    EEEE Obrigado Brasil

  2. smasherobot disse:

    1-AEW BRASIL \o/
    2-PARABÉNS SKALY VOCÊ MERECEU O/

Deixe uma resposta

