Nova armor do…

Mennace!!!!

(Perdi meu avatar *Cry*)

Hello Heróis e Heroínas, como o Mennace é um cara de muuuuitos talentos, ele fez uma Armor assustadora de legal para o Herosmash:

#LOL

DeadPool!!!

Muito legal essa armor do LiverPool DeadPool, certo? Bom, eu vou-me indo (putrugêis arretadu sô!)

~Shhhhhhhhhody

Ps: Skaly, me manda denovo meu avatar pls.

10 respostas para Nova armor do…

  1. A imagem ficou muito grande e eu não pude consertar, algum mod ou owner pode fazer isso pra mim? o/

  2. PappaChuds/ Xan disse:

    Não vai vir no Herosmash, podia ler va descrição da twitpic

  3. DoomKace disse:

    Oh man, Deadpool é muito foca pra não vir ao HS D=

  4. smasherobot disse:

    Imagem atualizada por mim :3

  5. Veen disse:

    DeadPool! Vilão da Marvel Comic’s.

Deixe uma resposta

