Novo jogo da AE…

Pony vs Pony!

(Sem avatar no momento)

Olá leitores! Essa semana ta difícil para mim postar, por causa das provas, e decidi fazer esse post rápido, falando que a AE lançou um novo jogo, em homenagem ao Poneis Malditos! Pony Vs. Pony!
Link do jogo: http://ponyvspony.artix.com/

Vou mandar uma imagem mostrando como é o jogo mais ou menos. (O Círculo preto em volta do nome do personagem, não aparece no jogo, eu coloquei por causa que eu lutei contra o Yergen, eu acho…)

Clique nela para ver o tamanho completo

Até a próxima!

~Transgrifer

Uma resposta para Novo jogo da AE…

  1. Transgrifer disse:

    Não liguem para a cor e o nome do meu Pony, é só um Pony.

Deixe uma resposta

