New…

Design notes.

Hello leitores,venho aqui postar para vocês a nova DNs para vocês. Okay vamos lá


Hoje a noite a Grande Decissão do Super Death
A Guerra das Sombras está no fim. De que lado vai o Super Death ?

É isso, pessoal. A Guerra das Sobras está perto do Fim. E você sabe o que isso significa (e se você não sabe, eu planejo dizer yah anyway): o Super Death vai fazer a sua decisão final ou não se alinhara com os heróis ou vilões.


Mas apartir que analisar as coisas, o medidor de Guerra Vilão é pwning dos heróis … assim vocês poderam das seus palpites.

Descobriram hoje a noite durante, o Final do Super Death

Aumenter seu nivel!

Como Assim?! Agora você pode ir até o nivel 20 com

Novos poderes de sombra

Ajudando o Super Death,através de suas provações teem tomado a sua portagem em você. Confie em mim, foi super difícil para mim completa, e eu sou um Mod! Assim, você , sem dúvida, ganhou o respeito da Morte.

E, como tal, vocês ganharam o direito ea honra para desencadear o Poder daSombra!

  • Trevas
    Lvls 4, 7, 10, 13, 16, 19, 20
    Envelope seu inimigo na escuridão espontânea baixando a chance de acertar ao mesmo tempo drenando a sua saúde ao longo do tempo.
  • Explosão da sombra
    Lvls 4, 7, 10, 13, 16, 19, 20
    Conjure as forças das trevas para explodir diante de seus olhos e destruir os seus adversários.
  • Bomba da sombra
    Lvls 14, 17, 20
    Explodirá o seu oponente com uma explosão de poder supremo da sombra.
  • Toque da morte
    Lvls 14, 17, 20
    Convocar o poder do Supr Death desencadeará enormes danos em um único adversário, mas aos poucos drenando a sua própria saúde por 15 segundos.

Fale com o Astroman para obter o seus novos Super Power da Sombra!

11 Nunca-antes-visto Armas Sombra

Este loot nunca foi visto antes ‘ é novo … e’  todos esses itens eu apaguei! (Ok, sei, que não foi o meu melhor trocadilho, eu sei, ainda estou um pouco enferrujada = p Mas eu vou chegar lá um dia, não se preocupe!)

Imagem DNS

Vejam que arma ENORME lá em cima? Que é do Event Horizon. E Event Horizon vai estar indo na próxima semana RARE, então se você quiser possuir um pedaço da história da Guerra da  Sombra, é melhor você começar esta noite, enquanto você ainda tem uma chance! Custa 250 SmashCoins, então se você estiver querendo comprar, agora é a hora perfeita para estocar!

Clique aqui para purchace seu pacote SmashCoin!

Todos estes itens requerem uma boa quantidade de Reputação nas sombras, por isso, se você vê algo que você gosta, você vai ter que ….
Grind para a engrenagem!

Na sequência da decisão da Super Morte, novas missões irá desbloquear sob supervisão do Twi que permitirá que você obtenha boa Reputação Shadow. Há 3 quests repetíveis oferecendo 1.500 total de Rep, e um membro da missão somente exclusiva que concede uma enorme quantidade de Rep!

Doce. Os Poderes Sombra Sombra e armas são tão bons quanto o seu agora!

Se você ainda não está atualizado sobre The Trials of  Super Death,  então você tem algumas graves recuperação a fazer! A única maneira de obter tudo o que você vê aqui (e mais) é completar as missões da Morte. É um monte de trabalho duro, eu sei, mas ninguém nunca disse ser uma pessoa super-foi fácil = D

Boa sorte meus amigos, e SMASH ON!

+ Ah, e sim, aqui vai um agradecimento super para meus amigos do Twitter por me lembrar de como Beleen faz as coisas por aqui ^___^


É Apenas isso leitores, Hoje a noite teremos a Grande desissão do Super Death no Hero Smash.

E Hoje a Tarde o ranking do RPG

Até mais leitores ;D

3 respostas para New…

  1. Furia_PSC disse:

    Tradução Adaptada.

    Ótimo posta Furia ;P

  2. Bruno Richard disse:

    Alguem pode me ajuda eu ja fiz todas as quest do death mais ate agora nao ganhei meu achimenti

Deixe uma resposta

