Sobre o…

RPG

Pessoal quero falar sobre o RPG para vocês, sobre oque aconteceu ontem, pessoal muitos estão falando que é impossivel cumprir as missões em um Dia só, sim é Quase que Impossivel, mais leitores como eu disse é apenas para mim começar o RPG, mais apartir das Outras missões que eu postar, vocês terá o tempo de uma semana.

Não precisam parar de Participar do RPG, as missões só serão postadas apartir de todos os Domingos até o outro domingo.

è apenas isso não se preucupem, eu ja recebi muitos email de pessoas que ja conseguiram completar as missões que eu passei para vocês, mais não se precupem essas são apenas as primeiras missões que eu passei para vocês

E tambem não tive tempo de planejar as missões, porque ja estou na semana  de prova na escola. =/

Bom é isso leitores até mais ;D

Uma resposta para Sobre o…

Deixe uma resposta

