Super Death…

Dn’s!

Nova Design Notes postada pelo nosso novo moderador no Hero Smash, o Super Death Leiam ae.


Guerra das Sombras Atualização.

Cumprimentos e saudações, caros mortais.

A nova temporada do Super Mega Extrema Bocce Ball está prestes a começar. E esta guerra das sombras todo é a sério de corte no meu tempo de prática.

Como posso me chamar “super” se eu sou incapaz de ganhar um joguinho de bocha?

Estou feliz que em você ver a importância nesta matéria. Assim, eu estou convertendo 500.000 Beasts Sombra em Bolas de Bocha e deixando os outros para que você derrote-o na guerra.

Eu não tenho todo o  tempo do mundo, você sabe. Claro, eu sou imortal, mas eu tenho coisas para fazer. Como ganhar torneios de bocha. E descobrir se eu deveria ir para o lado dos heróis ou dos vilões.

Então, pare de ler isso e volte para o campo de batalha e me mostre o que você tem. Corre  sombras e não irão se transformar-se em, vocês sabem.

Abraços e beijos,

Super Death


É isso ae pessoal espero que tenham gostado, lembrando que a tradução foi adaptada ;D

 

4 respostas para Super Death…

  1. Inytt disse:

    PUNK ASS BITCHES MOTHERFUCKER! -qqqn ÓTIMA TRADUÇÃO.

  2. timmy todd disse:

    não consigo jogar hero smash

Deixe uma resposta

