Oi,

Meu nome é Goku

Eu sou novo mod Reaper-Edd, bom, pra quem não me conhece, eu sou o Reaper-Edd do chat, tenho 15 anos, moro em SP, amo queijo e rock n’ roll,  sou o novo mod aqui do HSBR e não sou muito bom com o wordpress, mas com o tempo eu me acostumo.

Smash On!!!

4 respostas para Oi,

  1. DoomKace disse:

    Finalmente hein edd ‘-‘
    Parabéns aew, bem-vindo ao blog \o\

  2. Sergio EK disse:

    Como faço para me candidatar a mod do Blog?ou algo parecido?

  3. smasherobot disse:

    REAPER!!! TOCAKI BRODER O/

Deixe uma resposta

