Traduzindo …

Dn’s !!

Eu voltei, agora pra ficar,
Porque aqui, aqui é o meu lugar ….

É com o trecho da música ‘O Portão’ que eu inicio esse post de chegada e com orgulho dizer “O Sora voltou !”. Mas na verdade eu já estava disponível a um tempo, mas só que eu estava procurando oquê postar, porquê os Moderadores estão muito rápidos, tenho que parabeniza-los, então parabéns … Quem fica 24hrs no chat deve ter me visto lá de vez em quando. Então vamos começar logo essa tradução.

Post Gigante a seguir.

22 de agosto de 2011 
Se mal nunca é suposto para ganhar … 
então por que são os vilões estão ganhando?!? 
Super Death War chegou dia 4. Heróis e vilões são igualmente são emprrados para o campo de batalha contra uma enxurrada de bestas sombra de estudos anteriores da Morte. Aqui está a pontuação até agora: 

hero side

Lado herói vs lado Vilão 

evil side

Parece que os vilões estão na liderança! Mas … mas …. … Mas eu pensei que a maldade nunca prevalece? 

Ou isso só é verdade no AQWorlds? * Puxa o cabelo * Eu tenho tanto a aprender sobre HeroSmash! 

Eu acho que só há uma maneira de descobrir o Super Death vai escolher e continuar a dar porrada nos monstros da sombra! Você e seus super amigos têm até quinta-feira para mostrar a morte se ele deveria ou não se juntar ao lado dos heróis ou vilões … assim que começar o seu a dar o seu duplo click com o seu dedo você irá para a Fortaleza da Deathitude para acertar as contas! 

O que há com o material do Ultra Rare Mega Movie ? 
Algum novato no HeroSmash aqui? Como eu? Hehehe! Bem, na semana passada foi a minha primeira semana oficial da equipe HeroSmash. E foi a minha primeira vez que ví como são os releases do HeroSmash. Crucial será dizer que fiquei bastante surpresa e confusa (bem, mais confuso do que o habitual) quando me deparei com a  Ultra Rare Big Bad Barbarian.

bbarbarian

Eu estava como, “Heeeey Yergen … oque são todas essas coisas Barbarian, e por que são Ultra Rare?” 

Agora aqui é onde fica realmente impressionante, como se Ultra Rare itens não foram incríveis suficiente: Yergen explicou-me que cada vez que um novo filme de grande sucesso bate a tela grande na vida real, a sua equipa criativa do HeroSmash juntos criam uns itens paródia dos filmes que só estão disponíveis por tempo limitado! 

lol not that kind of trailer
O trailer de Big Bad Barbarian. 

Infelizmente, eu perdi os itens do Pirata e da   Harriet Popper = ( Mas eu não sabia! 

E agora eu vou fazer ! E eu sou a encarregada de toda a engranagem da Big Bad Barbarian! Eeeeeee eu vou ter certeza que vai chegar em minhas mãos o próximo lote de Ultra Rares quando um novo filme chega ao grande ecrã! 

Prepare a pipoca para a dominação total! Omnomnom>: D 

A Glimpse rápida para o Futuro 
Eu sei o que rapazes e moças amam mais do que Ultra Rares e paródias de filmes : sneak peeks! 

E eu tenho uma surpresa para você. Na próxima semana é o início de um pouco de alguma coisa que estamos chamando de …

30days of suggestions
30 Dias de Sugestões ! 

Yup. Você adivinhou. Assim como o nome sugere, HeroSmash vai levar suas super idéias e sugestões e tentar o nosso melhor para implementá-los para o jogo por 30 dias seguidos! Nós estamos tentando liberar pelo menos, um novo jogador sugeriu itens para todos os dias durante todo o mês! 

WOW. Pode ser feito? Bem … estamos dando o nosso melhor para ter certeza disso! Estamos estocando o nosso hoards de grãos de café como eu digito isso. 

Quer ter uma vantagem em submeter suas idéias e sugestões? Vai para os fóruns e deixe as suas ideias ser ouvida, vista e admirada! 

Vendo todas as suas idéias maravilhosas sobre os fóruns que me faz tão feliz, e vendo suas idéias maravilhosas no jogo me deixa ainda mais feliz! Com o dobro de rostos sorridentes e pontos de triplicar a exclamação! = D Veja! 

Porque você sabe o que ? Este jogo foi feito para você, então você deve ser uma parte deste jogo! É por causa de membros como você que somos capazes de manter HeroSmash instalado e funcionando para todos os gostos, e como o jogo se torna mais forte a cada dia que passa, nós queremos ouvir suas idéias e sugestões sobre como podemos torná-lo ainda melhor! 

E que melhor maneira do que com os próximos 30 dias de desafio Sugestões! Aww yeah! 

Apesar de estarmos abertos a todos os tipos de sugestões, queremos manter com o tema HeroSmash todo. Pense em algo moderna … futurista … militar … algo que você quer que seu herói ou vilão traga com eles durante suas super aventuras. Ou uma habilidade especial que você deseja explorar e dominar. 

Queremos ouvir tudo! Então comece a pensar e se submeter! 

Clique neste link quando estiver pronto a submeter sua idéia ou sugestão HeroSmash!

Toda a equipe esta super animada para ver as super idéias que você traz. Não se preocupe, vocês já tem mais 30 dias para enviar suas idéias, assim não há realmente nenhuma pressa. Tome seu tempo, traga suas idéias para fora completamente, e vamos todos ver, mais cedo ou mais tarde, se idéia for para o jogo.

Boa sorte a todos, e nesse meio tempo … a Guerra Sombra ainda segue por diante.Vamos lá Heróis, podemos vencer esta batalha (e chegar em nossas mãos que doce reputação Shadow). 

Battle Smash ON!

_________________________________________________________________________________________________________

Então é só pessoal, mais uma Desing Notes traduzida por mim, se gostaram deem ‘Like’, xaaau !

PS: Meu nome no chat mudou por motivos autorais, e agora é 'NatsuHappy' não mais 'Sora63'

19 respostas para Traduzindo …

  1. Sora63 disse:

    Voltei *~*

  2. Pedro disse:

    estou pensando seriamente em falar com o dono daqui… ^^

  3. Pedro disse:

    Yergen explicou-me que cada vez que um novo filme de grande sucesso bate a tela grande na vida real, a sua equipa criativa do HeroSmash juntos criam uns itens paródia dos filmes que só estão disponíveis por tempo limitado!
    –x–
    Cara beleen, assim como você perdi o de harry popper mas eu não sabia = (
    mas kd o dos Smurf’s?😦
    acho que esse é o proximo.

  4. PappaChuds/ Xan disse:

    Se fosse pra usar google tradutor não fazia -_-

    • Sora63 disse:

      Cara primeiramente se você acha que eu uso Google Tradutor esse ‘problema’ deveria ser resolvido em OFF, ficar postando isso nos comentários desmerecendo o trabalho do seu companheiro de equipe (?) é realmente deplorável. Eu não uso Google Tradutor, se você que é do Blog fica reclamando em vez de apoiar o post, para dar exemplo aos outros, da próxima vez você posta já que você acha que eu copio e colo do Google Tradutor, boa sorte com as suas Dn’s, apartir de hoje … Bonzão.

      • smasherobot disse:

        Calma aew Sora, sossega, mais cara pareçe google tradutor mesmo mas já que n é… td bem, Bom post =D

  5. Tem que ter um shop dos Smurfs, senão vou chorar😥

  6. Veen disse:

    Shop do Lanterna Verde e do Planeta dos Macacos! =P

  7. guilherme disse:

    Acho que seria mais emocionante o shop do Ultimo filme do ” Crepúsculo” talvez eles lancem , ja que é em setembro o lançamento do filme !

  8. poiséné mano eles se acham os dark (se eles ñ se toca isso é coisa mais emo) man herosmash -_- vão estraga o bem igual o aqw aff… ja é mesmo esse povo dark ¬¬

  9. Esse mundo não tem concerto tem que fazer um robô do bem (eta imaginação minha) e coloca pra explodi o mundo ai eles vão sabe o que é o mal (ahshsashuasauhsauh)

  10. E antes que venha esses manolildos me esculacha eu ja vo dexa bem claro: eu falo dos outros como eu quiser o problema e meu

  11. Hey mano sora você da % pro bem? ‘-‘ só pra sabe

  12. Ngm posta mais nada . . .

Deixe uma resposta

