O Herosmash…

Está monótono?

Pois é, nenhuma notícia, War ainda tá no 20% pros vilões e 13% pros Heróis, então eu tenho algumas idéias de como vocês gastarem passar seu tempo fora do HeroSmash!

Jogos

Bom, vocês podem jogar jogos bem legais, como Happy Wheels, um jogo “Suuuuper Educativo“, onde você escolhe entre vários personagens, e então você tem que chegar vivo até o final, jogo bem sem sentido, onde você pode estar sem uma perna, nenhum braço mas ainda está vivo e pode andar de bicicleta!

Outro ótimo exemplo de jogo bom é MapleStory, infelizmente você tem que baixar…

MapleStory é um RPG, grande, famoso onde existem mais de 12 classes e diversas evoluções! Você pode ser um mago, um arqueiro, um pirata e até lutar contra os outros usando robôs gigantes!

Porém a Nexon, criadora do MapleStory cancelou contrato com a Level Up Games, então só sobra o GMS (Global Maple Story), que é MUITO melhor, aconselho todos a baixarem.

Creepypasta

Leitores, eu não aconselho pessoas que se assustam facilmente optar por isso, Creepypasta são histórias falsas de terror puro, maioria das vezes envolvendo eventos sobrenaturais envolvendo jogos conhecidos, como The Legend of Zelda e Pokemon… Se você tiver coragem suficiente (sem brincadeira), coloque no Google “Pokemon Black Creepypasta”, se não entender inglês, “Pokemon Black Creepypasta Traduzido”.
Isso é tudo por hoje, pessoal! Ajudem nosso amigo Shody a virar um Jedi clicando aqui:

http://vwdarkside.com/pt/users/jedi-skywalka-338030

Sinto muito por ofendê-los, jogadrores da LUG.

24 respostas para O Herosmash…

  1. PappaChuds/ Xan disse:

    Ghost curse you

    • Transgrifer disse:

      Ei, nem todos os jogos da level up são n00bs, os da 337 são totalmente, mas, da level up, não. Alguns são bons pra caramba, ex.: Grand Chase Perfect World (nunca joguei, mas, as garotas que aparecem nas fotos do jogo dão uma bela impressão do jogo). E bom post.

      • Os jogos da 337 não são nada de noobs, agora, se vc não gosta é totalmente diferente. Eu jogo os jogos da 337 e são bons pakas.

      • PappaChuds/ Xan disse:

        Eu não quis dizer isso, é que muita gente fala isso.

      • Transgrifer disse:

        Fish, n gosto de entrar em discurssões, mas, a maior parte dos jogos da 337, em 3D são a mesma coisa, geralmente só muda a história, os personagens, missões e os lugares, mas, são 90% das vezes de construir lugares/reinos. Para mim, o único jogo bom da 337 é o DDTank, msm, eu não gostando mais, por q pra mim ficou chato, pois, o gráfico me lembra Grand Chase, e eu n posso mais instalar GC no pc, e isso me deixa triste. Para mim, os jogos da 337 são uma porcaria além de chatos. Mas, cada um tem seu gosto.

        —-

        Pappa, quem diz q os jogos da LevelUp são coisa de noob, os jogos bons msm (Grand Chase, Perfect World). Por favor, na próxima vez q for fazer um post desses, não coloque falando q os jogos da LevelUp, são coisas de n00b, pq, isso me ofende, por eu ser um grande fã do Grand Chase, q é da level up.

      • Furia_PSC disse:

        Ai, PappaChuds você tem seu gosto de jogo, eu tenho o meu e os leitores outras pessoas tem os delas, você não pode criticar assim – Espero que isso não aconteça mais =/

      • PappaChuds/ Xan disse:

        Eu não critiquei, é que maioria das pessoas que conheço dizem que é um adubo, eu nem conheço direito os jogos da Level Up…

  2. vlw pela ajuda la no negócio jedi

  3. vi o do pokemon black e nao fiquei com medo

  4. otawwa disse:

    Eu fikei e ainda estou !!!! >………………<

  5. lordesdras disse:

    eu recomendo jogar o perfect world international ou pwhits porque o pw da lug é mt roubo 150 pila = 31k de cash (moeda virtual) e ainda ajente leva prejuizo pelo baixo drop de gold de qualquer mob contando as poçoes que ajente comprar e itens de missao e voos e equipamentos , ou seja ,só os playboyzinhos mimados que tenha o pai igual o bill gates que pode ser o bonzão no jogo full gold dusk 4 slot (caso o contrario for igual a min que trabalha e ganha 75 pila por semana), 150 pila no pwhits sao uns 320k de cash

    • esse comment foi tão grande que eu nao li.

    • PappaChuds/ Xan disse:

      Eu já joguei perfect world, você chega no Lvl 20 e enjoa.

      • lordesdras disse:

        e porque o prejuizo começa a chegar por esse lvl, as missoes se acumulam, tem jente que ta no mesmo lvl que vc ou menos que esta melhor que voce , o seu gold acaba e voce nao tem grana pra comprar poçoes e equipamentos etc..o pw da lugg (assim como quase todos os jogos da lug) voce precisa no minimo gastar 400 reais donatando pra conseguir gold pra compra metade de um set dusk do lvl 60 e depois vc enjoa no lvl 64 e vende a acc por 600 pila ,e pra ser full equipamentos bons e nao ter enjoado de jogar vai no minimo gaster R$:1000+ , eu jogo perfect world international la e tudo mais barato alem de ser melhor e estar mais atualizado que todas as outras versoes do pw

  6. smasherobot disse:

    Porque você num colocou transformice, EQW e Cyclomaniacs (d)

  7. GCeni disse:

    OU deixa de jogo de criança e baixa zone4, jogo de luta em 3D online riariairiarra

    • PappaChuds/ Xan disse:

      Maplestory jogo de criança? Você diz isso só por causa dos gráficos né? Nunca julgue um livro pela capa.

      • Yakusho disse:

        Eu julgo, e dai vai fazer oque? mais vou te dizer Maple Story tirando o Grafico é otimo, mas Tibia, nem me mostrem aquela porcaria (sem querer ofender mais eu ja ofendi o.O)

      • GCeni disse:

        EEEEEEEEEI!! Eu gostava deMaple Story (até q a LUG acabou com tudo) e Laale :S mas o zone4 eu gostei mais pq ele é mais casual

  8. King iMortally disse:

    o pessoar o jogo éh muito legar, q q tem que faze?

  9. Veen disse:

    Ninguém posta sobre as novidades do Zheenx…

Deixe uma resposta

