Hoje…. é dia de….

Partiiiiiiiiiiiiiiiiieeeeeeeeeeeeeesssss!!!!!!!!!!

nada mais a dizer:

Bom, olá queridos Blog-Spécs, eu venho aqui postar PARTIES!!!! Ok, só fiz negrito pra dar ênfase, bom, vamos as parties!

DeathWar >> Deathitude-8001 pra frente.

Ingiru >> Ingiru-8001 pra frente.

Bom, só isso (que eu saiba.)

Ajude-me em meu treinamento Jedi http://vwdarkside.com/pt/jedi/jedi-skywalka-338030

Shody leavin’ the ship.

obs: Server Llussion

~Shody

11 respostas para Hoje…. é dia de….

  1. DoomKace disse:

    First fail \o/!!1!!1!11Dois1!

    Kero ver vc me fazer parar de editar comments… (d)

  2. Sergio EK disse:

    Esqueceu de colocar o server!!!

  3. Transgrifer disse:

    Server: Llusion, #fail…

  4. silas disse:

    num intendi

Deixe uma resposta

