Novas DNs

De Super Death!

Saudações povos do poder.

 

Vocês passaram pelo meu teste perfeitamente. Vocês lutaram significamente. Esse desafio te deixou realmente nas alturas. Os vilões dominaram esse desafio. Mesmo assim poderes não resolvem tudo. Os heróis tiveram alguns erros de cálculo. A estratégia deles acabou piorando, e a qualidade foi apelante para mim. Onde isso nos deixa? Desse modo, está difícil de decidir. Quando conversei com Flerman sobre o incidente nas cavernas que você me contou, discutimos o meu dilema.Eu disse que criei todos esses portais e lugares para me decidir, e aninda estou confuso em quem escolher. Eu modifiquei o tempo e espaço para esses desafios para me decidir com quem me juntarei, e nenhuma resposta. Merphin Glerbindergen entendeu meu problema de deu uma simples sugestão. Uma guerra. Colocar esses dois lados para lutar e me juntar aos vencedores. Uma idéia interessante. Essa quinta-feira vai ser interessante…

Lembrem-se, estou de olho em vocês.

~Abraços e Beijos,

Super Death

4 respostas para Novas DNs

  1. parabéns pela tradução

  2. GCeni disse:

    tomara que dê pra upar rep com a war

  3. Sergio EK disse:

    So um erro,ali em:”E ANINDA estou confuso em quem escolher”!!!

Deixe uma resposta

