Mais um

Mod Chegando no HSBR!

(Sem avatar no momento)

Olá leitores! Eu sou um dos mais novos Mods do HSBR nossa, nem percebi, quem não me conhece, meu nome no Hero Smash e no AQW é Transgrifer. Se vocês já me viram em outro blog, sabe tudo o que eu já fiz, espero que isso não interfira nos meus posts. Espero ser bem recebido. Vou estar postando posts necessários, que possa ajudar os leitores.

Bem, até a próxima galera.

~Transgrifer

4 respostas para Mais um

  1. PappaChuds/ Xan disse:

    Meh.

  2. DoomKace disse:

    Legal, parabéns *clap clap*
    Espero firstar (ou secondar) nos seus posts 8D -q

  3. Inytt disse:

    Bien-Venido.

Deixe uma resposta

