Hero Smash Brasil…

RPG Game!

Olá leitores, do blog Hero Smash Brasil, sei que você está curioso para saber para servira o Hero Smash Brasil RPG Game.

Não será do modo que vocês estão pensando,em flash nem nada do tipo será um tipo de RPG onde você ganharam muitos premios aqui do blog.

Para eu não entrar em muitos detalhes, posso adiantar que o lançamento do RPG será dia 18/08 as 18:30H da noite

Será tipo um Reality Show, onde vocês irão cumprimir missões que irei postar Diariamente no blog, e quem conseguir cumprir ganhara um tanto de pontos e irá Aumentar seu Ranking.

Bom, praticamente já contei tudo, então ta na hora deu me calar um pouco, espero vocês amanhãn no chat as 18:30, onde eu irei pegar o nome de cada um que irá querer participar

È isso e até mais Leitores ;D

OBS: mais detalhes amanhã

 

9 respostas para Hero Smash Brasil…

  1. alpha good disse:

    me chama pro rpg Rsrsrs. meu nome e alpha good

  2. Transgrifer disse:

    a partir das 18:30 né? pq geralmente, na noite eu começo a mecher no PC umas 19:30

  3. HS: tadex44 // AQW: tadex4 disse:

    eo vou ter judô e começa 18:30 ç.Ç e termina 19:30 FUUUUUUU n vo poder ç.Dz

  4. King iMortally disse:

    oloko, alpha good se visita esse blog?? very cool

  5. otawwa disse:

    eu keru entrar.

  6. PappaChuds/ Xan disse:

    Mim quer entrar.

Deixe uma resposta

