Designer Notes…

Beleen está devolta!

Designer notes, para vocês


Apenas quando você pensou que era seguro para guardar os Eyegoggles Anti-Pink proteção …. acho que rosa de novo!

Ah, sim. Estou de volta. Juntamente com todos os meus trocadilhos deliciosamente horrível = D

Deixe-me começar por dizer que eu perdi vocês super e galões. Não passava um dia que eu não penso em você. É verdade! Como eu poderia esquecer esses maravilhosos amigos e família?

Onde você esteve, Beleen?

Então eu acho que eu tenho alguns esclarecimentos a ‘fazer. Você vê, no verão passado, me inscrevi para um monte de aulas na minha universidade que acabou consumindo a cada hora do meu tempo(e algum tempo sonho grande, também). Desde que eu não possuia o super poder de abrandar o tempo, nem o super poder que me conceda automática A em todas as minhas aulas, eu não tinha escolha, mas para desligar minha armadura rosa e encher meu inventário com os livros escolares em seu lugar. (Na mesma nota, chinchilas adoram comer lição de casa. Chongo mal,  mal!)

Mas como um novo semestre (e uma carga mais leve de classe) desponta no horizonte, eu sou capaz de voltar para o laboratório secreto subterrâneo e, eventualmente, trazer de volta PINK a todo o Lore! Yaaaaaay!

Eu só espero que Artix construiu alguma resistência rosa durante a minha ausência … Não quero queimar os olhos do chefe  em meu primeiro dia de volta ao trabalho, Certo?

O que você está fazendo no Design Notes HeroSmash?

Que bom que você pediu! Porque eu estou super animado para deixá-lo em um pequeno segredo! Você vê, a razão pela qual estou postando em DNs HeroSmash é porque eu sou parte da equipe HeroSmash!

Sim caminho. E, mais especificamente, eu vou estar escrevendo até novíssimo enredo cheio de ação e aventura que são carregados ganna você e seus amigos super-implorando por mais. Não haverá mais postes DN, também. Mais descrições item. Desenvolvimento mais personagens. Scripts mais. E mais mais!

Estou feliz por ter essa oportunidade incrível na minha frente. E feliz por ver como **Legal** minha roupa HeroSmash parece! Claro, o meu traje no AdventureQuest Worlds é legal e tudo … mas vamos lá! Você já viu essas botas!?? Rockin ‘!

Quando você vai começar a trabalhar em HeroSmash, Beleen?

Bem … Eu acho que começar agora desde Yergen já me deu todas as senhas secretas! Hahah! Mas tenho algumas sérias recuperar o que fazer. A sério. Eu não tenho jogado HeroSmash (ou qualquer outro jogo, para que o assunto), pois as classes de verão começou em maio, então eu sou um pouquinho enferrujada para dizer o mínimo.

Pode rosa ferrugem?

Hrrrm, eu deveria saber isso, considerando que eu acabei minha aula de Química …

Mas não se preocupe! Assim que eu estou de volta até a velocidade e ter bastante café em mim! Vou fazer algumas histórias super com marca nova zona de desenvolvimento!

Apenas deixei-me ingerir cafeína mim e eu estou ganna começar. Estou de volta no Twitter também para que você possa manter sempre em contato comigo lá = 3

* Hugs * É sooo ótimo estar de volta! Eu perdi todos vocês muito!


È Apenas isso pessoal espero que tenham gostado, lembrando que a tradução foi Adaptada mudei algumas coisas.

Até mais ;D

5 respostas para Designer Notes…

  1. smasherobot disse:

    Não é só Beleen que está de volta, Furia também =D

  2. matosleo disse:

    OHHH! grande…

Deixe uma resposta

