Outro,

Moderador?

É isso mesmo:

Olá, meu nome é Gustavo, tenho 12 anos, e graças ao Fury, virei moderador do HeroSmash Brasil um blog que no futuro vai brilhar muito.

Eu moro em Balneário Camboriú – Santa Catarina. Isso mesmo, naquela cidade abandonada.
Quero ajudar muito vocês aqui no blog, e espero que vocês me apoiem, e que eu também seja bem-vindo!

Logo mais estarei postando as quests, fiquem ligados! 

Até mais!

HeroSmash Brasil Team!

4 respostas para Outro,

  1. First, lol, parabéns cara!

  2. PappaChuds/ Xan disse:

    4 Mods novos, agora postem as quests do evento u.u

  3. smasherobot disse:

    VocÊ num falou teu nome no Hs :S o SHody falou vc não :S qual teu nome?

  4. Inytt disse:

    Vou editar jájá.

Deixe uma resposta

