Novos moderadores….

Da Guilda e Designer!

Chegou o grande momento que vocês tanto esperavam leitores, e agora eu irei falar quem são os 2 novos moderadores sortudos, que estarão nos ajudando a partir de agora, e eles quero que compareçam no chat as 18:00 horas da noite do dia 16/08

Então vamos lá agora, os Dois sortudos  são:

Shody Zero(Guilda)

Transgrifer(Guilda)

LipeFera10(Designer)

Os nomes que estão em parentesses são a função de cada um do novo mod, mais isso não quer disser quer ele não pode pode postar Quest ou coisa do tipo, mais que ele tem que manter atualizado mais a sua parte

è isso ai leitores espero que recebão os novos moderadores com carinho e que os aceite.

Até mais😉

5 respostas para Novos moderadores….

  1. Sergio EK disse:

    Boa sorte os moderadores novos!

  2. FELIPE BRAGA disse:

    Bom mesmo eu não entrando,desejo o mesmo a eles.

  3. HS: tadex44 // AQW: tadex4 disse:

    como foi essa votaçao??????? ç.Ç

  4. Transgrife disse:

    Eu?!!?!? Acredite se quiser, eu me surpreendi com o meu nome na lista O_O agora q eu vi q eu tinha q estar no Xat ontem as 18:00 T-T odeio quando minha mãe desliga o pc cedo T-T

Deixe uma resposta

