Crrrr…. Crrrr…. Crrrr…. Intruder Alert! Intruder Alert!

New Mod Detected!

Olá pessoal! Não, eu não sou um novo sistema de alarme, sou o novo mod! (Ah vá) Bom, eu estou aqui para divertir e cuidar da guilda pra vocês…….. *cri* *cri* *cri*…. Okay…. Como eu não tenho mais nada pra escrever vou mandar algumas porcarias coisas pra vocês verem:                          *Please Click on this…thing.

Primeiro: O tão querido funk do Morkat Kombat (só recomendado para fans)

Bom, Acabou né (não reclamem! foi só oque eu achei!)

Não me culpem pela falta de vergonha na cara! Tá bom?

4 respostas para Crrrr…. Crrrr…. Crrrr…. Intruder Alert! Intruder Alert!

  1. por favor, podem firstar.

  2. alpha good disse:

    Comcurço kem falar frist e viadinho

Deixe uma resposta

