Guilda.

Recrutamento.

Você?..Isso você mesmo leitor deste blog, você quer ser um mod da Guilda do Hero Smash Brasil ?

Se você sempre entra no Hero Smash e no Hero Smash Brasil, tem o desejo de virar um moderador para Guilda e novidades essa é sua chance, mas um aviso temos apenas

2 Vagas

Temos apenas 2 vagas para moderador da Guilda, essas duas vagas quem conseguir cuidará da guilda, fara Parties entre outras coisas

Que tal você postar aqui no Hero Smash Brasil ?

Se quiser se candidatar a moderador do blog, para cuidar da guilda, basta deixa nos comentários:


 

 

Nick do HS:

Email ou MSN para contato:

Blogs que ja postou:

Porque deve participar do blog?:


Apenas isso, feito isso, você ja estará participando,lembre-se cuidado com as Gramatica, escreva o mais correto possivel, isso irá te ajudar mais a vencer, faça um comentário organizado pois você terá mais chance de vencer

Deverá postar no minimo 3 vezes a Semana e fazer parties 2 vezes na semana.

Apenas isso pessoal e até mais

~Furia PSC

18 respostas para Guilda.

  1. Oi Fúria, sou o Shody Zero do Chat e queria muito postar aqui para não só fazer parties e cuidar da guilda, para também cuidar da comédia e da diversão do blog, para entreter os leitores e deixar o blog mais divertido e interativo! P.S. Sou um leitor assíduo desse blog e venho todo dia, fico praticamente o dia todo no chat, menos em dia de semana que eu só fico das 18:00 as 20:00, espero postar no minimo 3 vezes por semana pra mais e também posso tentar fazer parcerias com blogs maiores. P.S.S. Já tenho experiência em wordpress, só que esqueci alguns blogs em que eu postei e também tenho calgrafia boa na hora de escrever, quase nunca cometo erros na hora de digitar

    Nome do HS: Shodaime Hokage
    Email do WordPress: jpsantiago2009@hotmail.com
    Msn para contato: joaopedro3.2@hotmail.com
    Blogs que já postei: Herosmashblog.blogspot.com, mundopivotdeanimacao.blogspot.com, Elitemoralaqwtestes.blogspot.com e Webtrollbrasil.wordpress.com

  2. Sergio EK disse:

    Nick do HS: Sergio EK
    Msn: kmatos_ies@hotmail.com

    Bom eu queria ser mod do blog para ajudar as pessoas q tem dificuldade em quests,…eu nunca participei de um blog,mas se algum de vcs me mostrarem como fazer os posts,acho q em pouco tempo vou me acostumar!!!

  3. Enkuren or Steambot disse:

    Nick: Steambot
    E-Mail: Madman.maverick@gmail.com
    Blogs: AqworldsQuest e mais uns 3 sobre Club Penguin.
    Por que deve participar do blog? Por que eu sou muito bom em inglês, posto tudo da Hswiki e posso corrigir erros ortográficos.

  4. vincentvalentine01 disse:

    Nick do HS:FELIPE BRAGA

    Email ou MSN para contato:felipe.p.braga@hotmail.com
    Blogs que ja postou:http://metaleirosdoaqw.wordpress.com/

    Porque deve participar do blog?:Porque sempre ajudei os players e ajudo até hoje,então se ouver uma chance eu não vou decepcionar.

  5. HS: tadex44 // AQW: tadex4 disse:

    Nick do HS: Tadex44

    Email ou MSN para contato: tadeu123546@hotmail,com

    Blogs que ja postou: *cri cri cri* (som de grilo) eu postei em no falecido blog Delta AQWorlds que infelizmente morreu Ç.Ç

    Porque deve participar do blog?
    Bom, eu sei usar WordPress, sou muito bem humorado nos meus posts, eu me dou bem com os leitores, eu gosto de postar bastante, mas com moderação, eu sou COMPLETAMENTE viciado no HS, entro todos dias, adoro fazer parties… e também, adoro responder perguntas…. por isso eu respondi essa =D

  6. Veen disse:

    Nick do HS: Miper Veen

    Email ou MSN para contato: lucca_98@hotmail.com

    Blogs que ja postou: Participo do Jornal AQW. (Parceiro de vocês)

    Porque deve participar do blog?: Não entro muito no HeroSmash, mas adoro ajudar as pessoas e se me derem a oportunidade irei começar a me dedicar aqui e no jogo. =)

  7. plus disse:

    Nick : Plus
    Blog : ANN morreu ;s
    Email : bruno-3-d@hotmail.com

    eu gostaria de ajuda todos os jogadores brasileiros do herosmash ao maximo , pronto vo ta metindo mas nao ;D

  8. SQE disse:

    Olá Furia , sou o SQE no HeroSmash e quero postar no Hero Smash Brasil para ajudar os leitores , também todos os dias de release eu sempre estou presente no herosmash para ver se chegou algo novo , meus posts são bem organizados preucurando fazer o leitor entender o maximo possivel e sempre leio as Design notes para ver se chegou novidades.

    Se quiser ver um Dos meus posts : http://sargentosdoaqw.wordpress.com/2011/04/30/skyguard-academy/#more-2137

    Email :
    habbosco@hotmail.com

  9. JPCS12 disse:

    eae furia meu nick no hs e JPCS12, eu ja postei nos seguintes blogs:
    AQWCaos, AnimeMTX e sou mod do Trasformice folha,
    Eu quero entrar para esse blog pq sou apaixonado por hero smash eu criei minha conta ontem dia 13/08/2011 e sei muitas coisas sobre hero smash nunca tive a oportunidade de ser moderador de um blog sobre hero smash entao eu peço uma chanche para entrar nesse blog, obrigado
    By:Julliker

  10. JPCS12 disse:

    eae furia meu nick no hs e JPCS12, eu ja postei nos seguintes blogs:
    AQWCaos, AnimeMTX e sou mod do Trasformice folha,
    Eu quero entrar para esse blog pq sou apaixonado por hero smash eu criei minha conta ontem dia 13/08/2011 e sei muitas coisas sobre hero smash nunca tive a oportunidade de ser moderador de um blog sobre hero smash entao eu peço uma chanche para entrar nesse blog
    Email:joapedro2008@hotmail.com
    Obrigado
    By:Julliker

  11. LipeFera10 disse:

    Nick do HS: LipeFera10
    Msn: LipeCampeao@hotmail.com
    Blogs que já postei: AQWCangaceiros

    Porque eu devo participar do blog?

    Bom primeiramente pelo fato de eu ter uma ótima experiencia com WordPress, outro fator importante é de eu saber usar o PhotoShop CS5 pois algum dia vocês poderão ficar sem Designer e eu posso quebrar um galho concorda?! Meu português pelo que você pode observar é bem formal, eu gosto de ajudar os Players, já que eu tenho uma certa facilidade em aprender as coisas, entre tantos outros fatores que você só descobrira se me der uma oportunidade.

    ~~LipeFera10

  12. smasherobot disse:

    FURIA PEÇO QUE SÓ TENHA UMA VAGA POIS É MUITO POUCA COISA P/ FAZER, E AGORA TEM O CONCURSO DO DESIGNER, ASSIM TERÁ MUITA GENTE NO BLOG, MUDE POR FAVOR ‘-‘

  13. Transgrifer disse:

    Nick do HS: Transgrifer

    Email ou MSN para contato: transgrifer@hotmail.com

    Blogs que ja postou: ChaseAQW e TomixBr

    Porque deve participar do blog?:

    Por que errei feio uma vez, e quase não tive chance de mostrar a minha real capacidade de Mod. Eu quero muito concertar esse meu erro, mas, para isso, precisa muito de uma chance. Sem contar, que, eu tenho um grande potêncial de fazer posts, mas, raramente, muito raramente, quase que nunca, eu fico sem paciência para fazer posts. Geralmente na hora que vou fazer um post, verifico tudo para ver se escrevi certo, se eu não sei escrever a palavra em português, eu procuro. E também, sei mecher com Photoshop CS3 Portable(muito pouco, por que, não uso muito). Bem, só isso que tenho a dizer.

  14. deivid disse:

    velho vc meu char page distroi me add no msn deivid_aqwords@hotmail.com

Deixe uma resposta

