Suggestions,

Fórum !

[Sem Avatar]

Olá pessoal,vim trazer uma mega notícia para aqueles que gostam de criar itens e expor eles pro ‘mundo’.

#Fórum

Yergen, o moderador do HeroSmash que é o único que twitta, e não deixa o blog cair no mar do esquecimento, nos mandou uma excelente notícia !

O Fórum de Suggestions está no ar !

Se você se interessa vá até esse link, e coloque a sua criação lá, e tenha uma boa sorte ! Quero só ver vocês lá, hein. Muitos vocês tem muita criatividade e habilidade, não seja tímido, e nos deixe orgulhoso, representando o Brasil !

Boa Sorte a todos !

6 respostas para Suggestions,

  1. Sora63 disse:

    Agora é a vez de vocês !

  2. PappaChuds/ Xan disse:

    O Yurioajc222 e o Jefferson_br são ótimos artistas, vamos torcer por eles ^-^

  3. Boa noite, eu estou aqui para saber jogar Hero Smash Brasil. Eu não me sei registar nem jogar aqui… Queria tanto jogaaar! Desculpem estar na area errada, mas eu so quero jogar… :S

  4. Ja agora, Boa sorte para todos os que participarem !!

  5. yurioajc222 disse:

    ja enviei sera que eles vao colocar?

  6. yurioajc222 disse:

    eu estou torcendo pro jeff e claro pra mim mesmo

Deixe uma resposta

