Prováveis…

Novos Emotes!

Pois é, estava eu checando meu Tuister (Twitter) quando me deparei com isso:

Tradução:

“Viva para Llusion! Ele atualizou o Chat Seguro e Emotes – Procure-as quando nós começarmos do Release (alguma hora) hoje!”

Espera aí, o Yergen disse RELEASE? Pois é, talvez venha mais algo hoje…

5 respostas para Prováveis…

  1. PappaChuds/ Xan disse:

    Luisão xente boa! Merece um pipiyito

  2. Sergio EK disse:

    Legal,acho q hoje sera a da saga da Morte,acho q vai ser na neve pelo jeito do portal!!!

Deixe uma resposta

