Hey! Porque meu H.A.L. Droid…

…Só mostra os Mentors?

Bom, como falado no Post anterior feito pelo Sora, um novo Tutorial foi adicionado ao HeroSmash, complete-o para ter seus Apps do H.A.L. Droid de volta.

Área

Nome: Tutorial

Como chegar: /join tutorial ou pelo H.A.L. Droid, em “A New Smasher is Born

NPCs: Lokos/Hottica

Bom, se você não estiver com paciência para fazer as quests, clique em Skip the Tutorial. Lembrando que se você não fizer o Tutorial ou clicar em Skip the Tutorial, você não receberá nenhuma das Badges Good Intentions ou Evil  Intentions, mas se você já possui uma delas, você continuará com ela e não poderá ter mais de uma.

12 respostas para Hey! Porque meu H.A.L. Droid…

  1. Shadow Shooter (Shody) disse:

    First! e eh so clicar em skip tutorial (meu first talvez fail)

  2. PappaChuds/ Xan disse:

    Fristem a vontade, meus pépilos literaturadores

  3. Shadow Shooter (Shody) disse:

    Imma a Ninja, no one can be faster than my reflexes….

  4. DoomKace disse:

    Oh noez, quer dizer que tenho que fazer o tuto só pra pegar minhas badges queridas, amadas e inúteis de volta? .-.

    • PappaChuds/ Xan disse:

      Não, você continuará com elas
      “[…] mas se você já possui uma delas, você continuará com ela e não poderá ter mais de uma.”

  5. mogra1 disse:

    N CONSIGO COMPLETA!

  6. King Necromancers disse:

    sprte k eu tenho todos os ranks Muahahaha kkk

  7. JP disse:

    Caro PappaChuds , eu nnão consigo completar a mission. Quando eu completo , para aperta o turn in trava ‘-‘.

    JP

    • PappaChuds/ Xan disse:

      Bom, esse bug aconteceu com todos nós, recomendo que clique em Skip the Tutorial e tente de novo quando corrigirem o bug

Deixe uma resposta

