Adivinhem o…

Release?

Yergen twittou o Logo que foi feito para o filme (no caso é um desenho), vamos ver!?

Lighthing Cats!

Mais, Lighting Cats? da onde vem isso!? a sim, Lighthing Cats na verdade é o Thunder Cats, Yergen somente mudou seu nome e adicionou um Novo Logo, estou ansioso para virar um Gato relâmpago!, mais ainda não acabou, vamos ver o Logo original?

Thunder Cats!

 Pela foto ja parece ser velho o Desenho, mais então alguns devem estar ansiosos para ver como deve ficar as Armors, eu não tenho certeza se usaremos “Maio” como nos desenhos ou eles irão fazer diferente, mas ai vai uma Foto deles:

Mais como o Nome foi modificado, porque as Armos também não?

É isso pessoal, até mais tarde!

9 respostas para Adivinhem o…

  1. Yakusho disse:

    First Reserved.. So não deram informações do ultimo Trial..

  2. Zenobell disse:

    esse desenho e do diabo e a varios simbolos diabolicos na espada e na abertura pesquisa mensagems subliminares desse thunder cats

  3. Zenobell disse:

    AE enterteniment eu acho que e illuminate

  4. Sora63 disse:

    EU SOU ÉPICO, MEUS INSTINTOS NINJAS JAMAIS FALHARAM !

  5. Sergio EK disse:

    Kkkk,tomara q tenha coisas boas no shop!!!

Deixe uma resposta

